Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

alt

Tertúlia do Basquetebol – Parte II

No passado dia 20, na I Feira do Desporto de Cascais o Estoril Basket Clube (EBC), presidido por Vítor Nogueira, organizou um colóquio intitulado de “Tertúlia do Basquetebol”,

Continuar...

 

Eddie Jordan renova com os Wizards

Os Washington Wizards renovaram contrato com o treinador Eddie Jordan, preparando-se para o manter ao leme da formação até à temporada 2009/10. A informação foi avançada pela equipa norte-americana.

Continuar...

 

Ticha e as Monarchs eliminadas

Terminou a época para a Portuguesa Ticha Penicheiro e para as Sacramento Monarchs, ao serem derrotadas na passada madrugada pelas San Antonio Silver Stars no jogo 3 da primeira eliminatória dos playoffs.

Continuar...

   

Ben Reed no Benfica

É a grande "bomba" deste defeso. Ben Reed trocou a Ovarense, clube que representou nas últimas três épocas, pelo Benfica. O base/extremo norte-americano chegou a acordo com o emblema da luz depois de a Ovarense não ter conseguido segurá-lo por questões financeiras.

Continuar...

 

O próximo desafio

No rescaldo da brilhante vitória sobre a Letónia, que garantiu um lugar na derradeira fase de qualificação pela última vaga disponível para o Eurobasket 2009, importa saber que futuros desafios terá a nossa selecção pela frente no próximo verão.
 

Continuar...

 

A jovem promessa com malária

O infortúnio aconteceu ao jovem poste do Barreirense, Manuel Sicó que já não ia à sua terra natal à 5 anos, pediu autorização ao Barreirense para se deslocar este verão depois da sua participação no Europeu de Sub-20 divisão B, que foi disputado na cidade romena de Targu Mures, averbando medias respeitáveis de 10,8 PPJ, 6 Ress, 1 Ass, 1,3 Rb, 1 Dl.

Continuar...

   

Élvis Évora assina pelo Gandia Basquét

O poste internacional Português vai competir na LEB Ouro Espanhola, no Gandia Basquét, clube sediado na cidade de Valência.
 

Continuar...

 

Uma Selecção que acredita

Gostava imenso de estar a escrever um texto sobre a qualificação da Selecção Nacional para o Europeu de 2009. Mas, infelizmente, tal não é possível.

 

Continuar...

 

Moral desportiva considerada mito

Professor da Universidade de Coimbra concluiu ser uma falsidade que a prática desportiva regular ajude a desenvolver bons comportamentos. Maioria dos treinadores só se preocupa com os resultados dos atletas.

 

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária