Noticias da Selecção de Sub-16 Femininos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 FEMININOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Femininos

Galitos FC: Novo Jogador

O Galitos FC contratou o jogador norte-americano Timothy Bush para substituir Joseph Jack que, depois da concordância do seu agente, regressou na passada sexta-feira aos EUA, por não ter demonstrado o rendimento necessário para ocupar uma das vagas de estrangeiro no plantel desta equipa da PROLIGA.

Continuar...

 

Ginásio contrata Romero Júnior

O Ginásio contratou, ontem, o extremo/poste brasileiro Romero Barros Júnior, jogador de 34 anos e 2,00 metros, tendo em vista a participação na Liga Portuguesa de Basquetebol que se inicia no próximo sábado.

Continuar...

 
Um contra um com Rui Pinheiro

Um contra um com Rui Pinheiro

Rui Pinheiro, um dos melhores basquetebolistas de todos os tempos e um senhor fora dos campos numa entrevista cativante e inspiradora.

Continuar...

   
alt

O Pick-and-roll (bloqueio na bola)

O Pick-and-roll (bloqueio na bola) é o sistema ofensivo mais utilizado em todos os escalões do Basquetebol e com mais anos de existência. Hoje é normal ao vermos um jogo de basquetebol, que este sistema apareça em muitas situações.

Continuar...

 

João Santos na Luz

Em vésperas de se apresentar à Comunicação Social, na Luz, o que decorrerá na próxima quinta-feira, às 12 horas (sala de Imprensa do complexo desportivo, com entrada pela Porta 5, junto das piscinas), o plantel principal de basquetebol do Benfica foi reforçado pelo português João Santos e pelo norte-americano Louis Andrew Truscott.

Continuar...

 
alt

Foto Galeria: Rui Pinheiro

Rui Jorge de Mendonça Pinheiro nasceu a 7 de Maio de 1953, em Nampula, Moçambique. Tornou-se conhecido no Sporting de Lourenço Marques (Maputo) como uma das grandes promessas do basquetebol Português, tendo vindo depois para Portugal onde ingressou em clubes como o Sporting Clube de Portugal, o Atlético de Queluz e o Grupo Desportivo Estoril Praia.

Continuar...

   

Berni Rodriguez do Unicaja pára 3 meses!

O clube espanhol Unicaja sofreu uma baixa de última hora, o extremo Berni Rodriguez irá perder os próximos três meses de competição devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. A Rodriguez (que venceu a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do mês passado com a selecção espanhola), foi-lhe diagnosticado uma rotura parcial do tendão o que lhe dava instabilidade crónica nessa mesma zona.

Continuar...

 
San Payo

Jamboree com San Payo Araújo

O Jamboree é um evento que tem uma magia própria, porque proporciona aos jovens uma oportunidade única de aprenderem e conviverem com minis de todas as regiões do país ,

Continuar...

 

Carlos Seixas termina carreira

Carlos Seixas decidiu pôr um ponto final na carreira. O jogador, que na época passada representou o Lusitânia dos Açores e este ano chegou a ter tudo certo com o CAB Madeira, pretende abraçar novos projectos profissionais. “Vou ter saudades, foram muitos anos a jogar basquetebol, mas sinto que chegou o momento de abandonar”, disse ao nosso jornal.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária