Lendas - JOSÉ ALBERTO
 
Faixa publicitária
Localização: HOME JOSÉ ALBERTO

Lendas - JOSÉ ALBERTO

alt

1ª Divisão Feminina

Estão agendadas para este sábado as meias-finais do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina. SL Benfica, Académico FC, ES Amadora e BKT Calvão são os emblemas que estarão na luta por um lugar na final

Continuar...

 
Carlos Cabral

O balanço é positivo

Carlos Cabral, responsável técnico da equipa sénior feminina faz um pequeno balanço da primeira volta do campeonato da 1.ª Divisão e perspectiva a segunda metade da época.

 

Continuar...

 
Lousada A.C.

Lousada Campeã Nacional

A equipa de Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance sagrou-se Campeã Nacional da 1ª Divisão, ao alcançar, neste fim-de-semana, duas vitórias consecutivas sobre a Ovarense.

Continuar...

 
Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance

Lousada garante subida

A equipa de Seniores Femininos do L.A.C./MELOM Naturance, venceu o Calvão no 2º jogo da Meia-final do Play-off da 1ª Divisão Nacional, pelo que garantiu o direito desportivo de subida à LF na próxima época

 

Continuar...

 
Hugo Sousa

Lousada faz história

Apesar do frio que se fazia sentir nacidade de Lousada, o ambiente vivido no Pavilhão Municipal esteve ao rubro,fruto do significado que representava a vitória no jogo disputado

 

Continuar...

 
alt

Contra-ataque foi decisivo

O CAR Jamor Feminino regressou às vitórias ante o ESA, equipa que no Nacional da 1ª Divisão Feminina se encontra no 3º lugar, em igualdade pontual com o Juvemaia e o Lousada

Continuar...

 
Nádia Fernandes

Resultado desnivelado

Em momento de crise, a FPB não podia deixar de tomar decisões que contribuíssem para a necessária contenção de custos.

Continuar...

 
alt

Montijo vence 1ª divisão feminina

O Montijo sagrou-se Campeão Nacional da 1ª Divisão Feminina, vencendo a série final do Play-off frente à E.M.A. Meneres por 3-1.

Continuar...

 
Hugo Sousa

A Final

Teve início no passado fim de semana a Final da 1ª Divisão Feminina entre Montijo e E.M.A. Meneres.

Continuar...

 
alt

Jogos da meia final

Montijo e E.M.A. Meneres garantiram, no último fim-de-semana, a subida à Liga Feminina, ultrapassando os seus adversários, na Meia-final, por 2-0.

Continuar...

 
alt

Jogos 1 da meia final

No arranque das Meias-finais da 1ª Divisão Feminina assistiu-se a bons jogos com as equipas visitantes (Montijo e E.M.A. Meneres) a colocarem-se em vantagem.

Continuar...

 
alt

1ª eliminatória

Na 1ª eliminatória, do Play-off da 1ª Divisão Nacional, as 4 primeiras equipas da fase regular carimbaram a passagem à Meia-Final.

Continuar...

 
alt

Crónica 1º Jogo Play-off

No arranque do Play-off da 1ª Divisão Nacional as equipas da parte superior da tabela saíram vencedoras.O Montijo, na deslocação ao Coimbrões, venceu de forma segura por 52-74.

Continuar...

 
alt

Crónica da 21ª Jornada

Ficou guardada para a última jornada da 1ª Divisão Feminina a definição das 8 equipas que irão disputar o Play-off, bem como o respectivo ordenamento.

Continuar...

 
alt

Crónica da 21ª Jornada

Na 21ª jornada da 1ª Divisão Nacional, o Lousada garantiu o apuramento para o Play-off, com uma vitória na recepção ao C.P.N. por 50-35.

Continuar...

 
alt

Crónica da 20ª Jornada

À 20ª jornada da 1ª Divisão Nacional, quando ainda faltam disputar 2 jornadas para o final da fase regular, a competitividade é enorme, com a possibilidade de haver mexidas na classificação até ao início do Play-off.

Continuar...

 
alt

Crónica da 19ª Jornada

Em Sintra, a equipa local recebeu e venceu o C.P.N. (49-26), consolidando assim a 2ª posição e mantendo a perseguição ao líder Montijo.

Continuar...

 
alt

Crónica da 18ª Jonada

Em Calvão estava em jogo o 2º lugar da tabela. A E.M.A. Menéres foi mais consistente e garantiu o triunfo (41-46), que lhe permite manter a 2ª posição, bem próxima do líder Montijo.

Continuar...

 
alt

Crónica da 17ª jornada

O Montijo na deslocação à ilha da Madeira obteve uma importante vitória (57-64), que mantém a equipa no 1º lugar da classificação.

Continuar...

 
alt

Crónica da 16ª jornada

Na 16ª jornada da 1ª Divisão Feminina, o Calvão recebeu o Marítimo e, depois de 40 minutos de grande emoção, venceu pela margem mínima (44-43).

Continuar...

 

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária