Lendas - JOSÉ ALBERTO
 
Faixa publicitária
Localização: HOME JOSÉ ALBERTO

Lendas - JOSÉ ALBERTO

alt

Crónica da 15ª jornada

Em Lousada, na 15ª jornada da 1ª Divisão, o líder Montijo teve muitas dificuldades para alcançar o triunfo (Lousada 70 – Montijo 73, após 2 prolongamentos).

Continuar...

 
alt

Crónica da 14ª jornada

Na 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, o Lousada A.C. alcançou uma importante vitória na Gafanha, que valeu a subida na classificação.

Continuar...

 
alt

Crónica da 13ª jornada

No confronto entre 1º e 2º classificados da 1ª Divisão Feminina, a EMA Meneres impôs a primeira derrota ao Montijo (72-61).

Continuar...

 
alt

Crónica da 12ª jornada

No arranque da 2ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão o Lousada A.C. recebeu e venceu a A.D. Ovarense por 57-38.

Continuar...

 
alt

Crónica da 11ª jornada

O Montijo, na recepção ao Colégio Calvão, encerrou a 1ª volta do Campeonato Nacional da 1ª Divisão com um percurso 100 % vitorioso.

Continuar...

 
alt

Crónica da 10ª jornada

Na 10ª jornada da 1ª Divisão Nacional, defrontaram-se, em Ermesinde, duas equipas da ABP que estavam empatadas na tabela classificativa.

Continuar...

 
alt

Crónica da 9ª jornada

O Colégio Calvão na deslocação a Lousada alcançou mais uma importante vitória (45-61), que mantém a equipa nos lugares cimeiros da classificação.

Continuar...

 
alt

Crónica da 7ª e 8ª jornadas

No passado fim-de-semana e no feriado de dia 8 realizaram-se duas jornadas da 1ª Divisão Feminina. Esta dupla jornada trouxe algumas novidades na tabela classificativa.

Continuar...

 
alt

Crónica da 6ª jornada

Em Santarém a equipa local assegurou a 1ª vitória da época, logo na recepção a uma equipa que ocupa as posições cimeiras da classificação (E.M. Alberta Menéres).

Continuar...

 
alt

Crónica da 5ª Jornada

Na Madeira defrontaram-se duas equipas que somavam vitórias em todos os jogos disputados (C.S. Marítimo e Colégio Calvão).

Continuar...

 
alt

Crónica da 4ª Jornada

Na Gafanha, assistiu-se a um jogo muito emotivo, com a equipa da casa a procurar a primeira vitória na prova e o Marítima a tentar manter a invencibilidade.

Continuar...

 
alt

Crónica da 3ª Jornada

Em Lousada, na terceira jornada, do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, estiveram frente a frente duas equipas que ainda não tinham vencido na competição (Lousada A.C. e G.D. Gafanha).

Continuar...

 
alt

1ª Div Feminina - 2ª jornada

A segunda jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão teve, como um dos “pratos fortes”, o jogo disputado entre as equipas do Montijo e da E.M. Alberta Menéres, que se apresentam a bom nível neste início de época.

Continuar...

 
alt

1ª Divisão Feminina

A convite de Ivan Kostourkov aceitei dar o meu contributo nas crónicas do Planeta Basket, relativas aos jogos da 1ª Divisão Nacional de Seniores Femininas, dando continuidade ao trabalho fantástico que o João Santos desenvolveu.

Continuar...

 
alt

Torres Novas justo vencedor da 1ª Divisão Feminina

Ao vencer ontem o Académico (60-53), no jogo 5 da final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, o Torres Novas conquistou

Continuar...

 
alt

Torrejanas beneficiam do factor casa

Hoje ao final da tarde, Torres Novas e Académico defrontam-se no Palácio de Desportos da cidade ribatejana, no 5º jogo da final do play-off

Continuar...

 
alt

Torrejanas forçam a negra no seu ambiente

Ao triunfar de novo na Cidade Invicta, ante o Académico, desta feita no jogo 4 da final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, o Torres Novas

Continuar...

 
alt

Estão encontrados os finalistas

E ao fim de 122 jogos do Campeonato da 1ª Divisão Feminina, estão encontrados os finalistas. São eles o Torres Novas e o Académico, que garantem também a subida à Liga Feminina.

Continuar...

 
alt

Meias-finais da 1ªDivisão Feminina

Teve início no fim-de-semana passado os jogos das meias-finais da 1ªDivisão Feminina.

Continuar...

 
alt

Definidas meias-finais na 1ª Divisão feminina

Na 1ª eliminatória do Play-Off, o destaque vai para a equipa do Lousada, 6ª classificada, que eliminou a equipa da ADESintra (3ª classificada).

Continuar...

 

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária