Açorianos perdem primeiro jogo na Proliga
 
Faixa publicitária
Localização: HOME PROLIGA PROLIGA: Noticias Açorianos perdem primeiro jogo na Proliga

Açorianos perdem primeiro jogo na Proliga

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Deixaram de existir equipas invictas no Campeonato da Proliga, depois de no jogo que encerrou a jornada deste fim-de-semana o Lusitânia ter sido derrotado na deslocação que efectuou até Sangalhos (69-71). Com deste desaire, a equipa insular foi alcançada pelo Basquete de Barcelos na tabela classificativa, com quem agora partilha agora o comando do campeonato.
 
A equipa açoriana, que não contou com Augusto Sobrinho para este jogo, desperdiçou no último quarto do encontro a vantagem de 8 pontos (36-28) conquistada na primeira metade (2º quarto). Depois de um recomeço equilibrado (22-21), a melhor ponta final dos homens de Francisco Gradeço permitiu-lhes a reviravolta no marcador, graças a um parcial de 21-12.

O melhor controlo da posse de bola, apenas 3 turnovers durante todo o encontro, versus os 15 realizados pelos açorianos, valeu à equipa da Bairrada o gosto especial de ter sido a primeira equipa a derrotar o Lusitânia. A excelente performance da dupla composta por Arturo Dubois (23 pontos e 9 ressaltos) e Justin Marshall (17 pontos e 12 ressaltos) valeu a quarta vitória da equipa do Sangalhos no campeonato.

O base português Daniel Monteiro (18 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências) e o norte-americano Carl Lee (21 pontos e 9 ressaltos) bem se esforçaram para manter a invencibilidade da equipa da ilha Terceira na prova.
 
 
Arquivo: Proliga
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária