Portugal vence Inglaterra
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-20 FEMININOS Sub20 Femininos: Noticias Portugal vence Inglaterra

Portugal vence Inglaterra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

A selecção Nacional Portuguesa de sub-20 feminina obteve esta tarde a primeira vitória no campeonato da Europa da categoria frente à selecção Inglesa.

As pupilas de Eugénio Rodrigues experimentaram pela primeira vez o sabor da vitória, ao vergarem a Selecção de Inglaterra por 59 a 44. Portugal parte desta forma com 15 pontos de vantagem para o confronto de amanhã que vai decidir o 9º classificado da prova.

As jovens Inglesas entraram melhor na partida, obtendo uma vantagem inicial no marcador (11-17 no final do 1º período) e mantiveram-se na liderança até ao intervalo, 25-29. No entanto, a 2ª metade foi completamente dominada por Portugal. As jovens lusas reagiram, passaram para a frente do marcador e não mais olharam para trás. Portugal obteve os parciais de 16-6 e 18-9 nos 3º e 4º períodos, conseguindo uma vantagem final de 15 pontos.

Destaque na selecção Portuguesa mais uma vez para a prestação de Nádia Tavares (20 pontos, 4 ressaltos e 4 roubos de bola), bem acompanhada por Rosinha Rosário que obteve 14 pontos e 7 ressaltos e por Joana Bernardeco  com 5 pontos, 6 ressaltos, 6 assistâncias e  3 roubos de bola.

Pode ver a estatística deste jogo em pdf, aqui

O próximo e último jogo de Portugal nesta competição é já amanhã. As jovens lusas vão tentar defender a vantagem de 15 pontos conquistada hoje para concluir o campeonato na 9ª posição.  

 

 

 

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária