Braga Parque termina o ano imbatível
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Braga Parque termina o ano imbatível

Braga Parque termina o ano imbatível

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A equipa da APD Braga - Braga Parque venceu no Domingo, no Pavilhão da Universidade do Minho, por 106 – 26, a equipa da ADA Vila Pouca de Aguiar em jogo da 4ª Jornada do Campeonato Nacional de basquetebol em cadeira de rodas. A formação bracarense termina o ano na liderança da prova e com o estatuto de equipa invicta.
 

Um ano termina com um saldo extremamente positivo, que deixa bons presságios para a segunda parte do Campeonato Nacional, já que a APD Braga - Braga Parque se encontra sem perder há 7 meses. Nesta última partida do ano, de resto, os minhotos ultrapassaram de novo a casa das centenas no resultado final.

 
No final do jogo, o técnico-adjunto da APD Braga – Braga Parque, não escondeu o contentamento pelo comportamento da equipa. “Neste encontro, optámos por testar várias combinações de jogadores em campo. Utilizámos cinco completamente diferentes e todas elas nos deixaram com muito boas impressões. Praticamente todos os nossos jogadores pontuaram, o que demonstra a capacidade de lançamento deste colectivo”, explicou João Correia.
 
Apesar do resultado, o técnico-adjunto da APD Braga – Braga Parque, reconhece que a equipa minhota ainda se encontra em fase de ascensão. “O aumento progressivo do rendimento dos atletas está a correr dentro do planeamento definido por esta equipa técnica, onde o grupo tem demonstrado em campo os frutos desse mesmo trabalho”, concluiu.

ficha técnica:

Local: Pavilhão da Universidade do Minho

Data: 20 Dezembro 2009, 16 horas

Parciais: 1º Período: 31–05; 2º Período: 27–02; 3º Período: 25–10; 4º Período: 23–09

APD Braga – Braga Parque: Márcio Dias (25); Eduardo Gomes (41); Manuel Vieira (4); Henrique Sousa (11); Filipe Carneiro (4) – cinco inicial – José Gonçalves (2); Rafael Azevedo (13); Jorge Palmeira (6); Abel Duarte (-); Manuel Mendes (-)

ADA Vila Pouca de Aguiar: A. Costa (-); P. Araújo (-); J. Ribeiro (2); F. Pereira (2); J. Pires (22) – cinco inicial – J. Gomes (-); A. Machado (-)

Pai Natal traz duas novas cadeiras de competição para a APD Braga – Braga Parque

A equipa minhota iniciará o ano, com a renovação das “sapatilhas” (cadeiras de rodas) de dois dos seus atletas. A multinacional Invacare passa, em 2010, a patrocinar o atleta Henrique Sousa, dos quadros da APD – Braga e desde 2005 internacional pela Selecção Nacional. Henrique Sousa é, de resto, um dos bons exemplos que se enquadra na perfeição no lema “Yes, You Can” da gigante multinacional. Manuel Mendes, por seu lado, vai receber a nova cadeira como oferta do Governo Civil de Braga que, na pessoa do Governador Civil de Braga, se associa à APD Braga – Braga Parque.

 

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária