Barcelona salva honra
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Barcelona salva honra

Barcelona salva honra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO Barcelona foi a única equipa espanhola a ultrapassar o respetivo adversário, ontem, nos jogos que completaram a 3.ª jornada da Euroliga. No Palau Blaugrana, perante mais de 7 mil pessoas, a formação catalã venceu os actuais detentores do título, Panathinaikos, por 83-71.

Com este resultado a equipa grega desceu para o último lugar do Grupo E e põe em risco passagem para a fase seguinte. Destaque na equipa de Barcelona, para o internacional Roger Grimau (17 pontos, 6 ressaltos e 1 assistência) e Boniface Ndong (16 pontos, 5 ressaltos e 1 assistência). Na formação grega, o norte-americano Mike Batiste, com 19 pontos, 7 ressaltos, 2 roubos de bola e 1 assistência, evidenciou-se.
 
Menos sorte tiveram as duas restantes equipas do país vizinho que ontem estiveram em acção. Em Vitória, a equipa local foi surpreendida pelos russos do BC Khimki - liderada pelo italiano Sérgio Scariolo, seleccionador de Espanha, perdendo por 71-82.
 
Em Itália, o Real Madrid não passou na deslocação a Siena, saindo derrotado por, 76-83, complicando o apuramento para a fase seguinte.

 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária