Ricky Rubio eleito o melhor jovem
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Ricky Rubio eleito o melhor jovem

Ricky Rubio eleito o melhor jovem

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Ricky Rubio foi eleito pela terceira vez consecutiva, o melhor jovem jogador Europeu do ano. O base espanhol, actualmente ao serviço do Regal FC Barcelona, consolida assim o seu estatuto como o mais promissor jovem basquetebolista da actualidade.
 
Apesar de muito jovem, Rubio é já presença assídua na selecção espanhola, tendo no seu currículo um título europeu (2009) e uma medalha de prata olímpica (2008). No entanto e apesar dos seus números durante o Eurobasket do ano passado terem sido pouco impressionantes, 5.9 pontos, 3.9 assistências e 2.2 ressaltos por jogo, o estatuto de Rubio a nível europeu e mundial é enorme.
 
O base espanhol, um dos principais responsáveis pela época fantástica que o Barcelona vem realizando, venceu por larga margem o título de melhor jovem, sendo seguido na segunda posição pelo sérvio Milan Macvan, um dos destaques da renascida selecção sérvia que no ano passado, também esteve em evidência na Polónia ao atingir a final do Eurobasket.
 
No terceiro posto surge o checo Jan Vesely, jovem que vem evoluindo numa das melhores escolas do basquetebol europeu, o Partizan Balgrado.
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária