O caminho da “coroa”
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS O caminho da “coroa”

O caminho da “coroa”

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altOs Cleveland Cavaliers actualmente são os detentores do melhor record da NBA, com um registo de 43 vitórias e 11 derrotas. Um marco ao qual teremos de associar a importância de Lebron James e à entrada de Shaquille O’Neal na equipa de Cleveland desta temporada.

James continua a realizar as exibições que lhe permitiram ser distinguido como o MVP da época transacta, esta época apresenta as médias por jogo de 30 pontos, 7,1 ressaltos, 8,3 assistências, 1,6 roubos de bola e 1 desarme de lançamento, números impressionantes numa liga recheada de jogadores de grande valia física e técnica. Às estatísticas individuais de James, Cleveland corresponde com um registo que actualmente vai em 13 vitórias consecutivas, sendo a ultima obtida face a um concorrente directo na Conferência Este, os Orlando Magic, por 115 – 106, com James a realizar mais uma grande exibição, com 32 pontos, 8 ressaltos e 13 assistências.

A entrada de Shaq contribuiu para estabilizar a defesa e garantir estabilidade e a experiência de vitórias a uma equipa que ainda é inexperiente ao nível dos grandes confrontos em playoffs contra adversários mais rotinados.
Cleveland parece ter encontrado a fórmula de sucesso, e James certamente pretenderá juntar o anel de campeão ao seu vasto currículo, onde se incluem distinções de MVP, de melhor marcador da competição, presenças na melhor equipa da NBA, 2 vezes MVP do All Star game e medalhas de Bronze e Ouro nos Jogos Olímpicos. Lebron James época após época joga a níveis estratosféricos, e cada ano que passa é mais uma jóia na coroa que o irá distinguir nos próximos tempos como o “Rei” da NBA.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária