Mais três equipas entre os oito melhores
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Mais três equipas entre os oito melhores

Mais três equipas entre os oito melhores

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altMaccabi Tel Aviv, Olympiacos e Real Madrid juntaram-se aos polacos de Asseco Prokom, aos espanhóis do FC Barcelona e aos russos do CSKA de Moscovo no lote de equipas apuradas para os Quartos-de-final na Euroliga 2010.
 
Estão em disputa mais dois lugares, que vão sair dos grupos E e H, com as equipas de Partizan Belgrado e Caja Laboral a serem dos mais fortes candidatos a ocupar as vagas disponíveis. Com hipóteses de apuramento estão também os gregos de Maroussi e os russos de Khimki.
 
A bomba de jornada foi a caseira vitória de Maccabi Electra contra os campeões italianos, Montepashci Siena. Os rapazes de Pini Gershon além de garantirem a passagem para a próxima fase, estabeleceram um novo recorde, marcando 43 pontos em apenas 1 período de jogo (10 minutos). Esta proeza ocorreu no último período da partida, e levou à eliminação da equipa italiana, que face ao resultado do Real Madrid, está matematicamente afastada dos Quartos-de-final da Euroliga. Quanto ao novo recorde estabelecido pela equipa israelita, convém ainda dizer que o antigo recorde datava de 2000/01 quando a equipa do Real Madrid venceu a Ovarense Aerosoles, marcando 41 pontos num só período. Na ultima jornada deste grupo Real Madrid recebe Maccabi Electra para decisão de 1º lugar, que vai possibilitar à equipa que vencer fugir a um confronto com a poderosa equipa do Regal FC Barcelona.
 
Depois de 5 vitórias, e ainda sem qualquer derrota nesta fase do Top16, os gregos de Olympiacos olham cada vez com mais confiança para a Final4 em Paris.
 
Ettore Messina e o seu Real Madrid também conseguiram este feito depois de terem ganho fora por 2 preciosos pontos, frente aos turcos de Efes Pilsen. Isto depois de terem desperdiçado uma vantagem de 15 pontos de diferença.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária