Valores individuais – Andy Rautins
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NCAA NCAA: Noticias Valores individuais – Andy Rautins

Valores individuais – Andy Rautins

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altComeçamos esta análise individual pelos jogadores que na nossa opinião merecem maior destaque no grupo dos jogadores Seniores.

A ordem pela qual são apresentados os jogadores não pretende ordenar qualitativamente ou preferencialmente os atletas em evidência, simplesmente apresentamos os 5 destaques que mais nos agradam.
 
ANDY RAUTINS, SYRACUSE UNIVERSITY, G, 196 CM

alt
 
Este base canadiano dos Syracuse Orange tenta seguir as pisadas do seu pai, outrora estrela da equipa da Universidade de Syracuse e que durante duas temporadas alinhou na NBA. Para já, vai sendo uma das figuras dos surpreendentes Orange e uma das principais referências da selecção canadiana de basquetebol.
 
No seu ano de finalista em Syracuse, Andy Rautins tem evoluído o seu jogo para outras áreas que não a do lançamento, fundamento ofensivo no qual se tem revelado letal. Assim, vários têm sido os jogos em que Rautins acumula interessantes números em diversos capítulos estatísticos do jogo como assistências, ressaltos e recuperações de bola, juntando ainda uma melhorada capacidade defensiva. No entanto, uma das suas principais características continua a ser o seu lançamento de longa distância, tal como demonstrou no jogo contra Providence quando marcou 8 lançamentos em 12 tentativas para lá da linha dos 3 pontos.
 
Sendo os Syracuse Orange um dos grandes candidatos à vitória final, e uma das formações que melhor se aproximam do perfeito conceito de equipa, a liderança e a intensidade com que Andy Rautins vive cada jogo serão um dos principais factores de sucesso para a equipa de Jim Boheim continuar o sucesso que obtiveram durante a Fase Regular. O canadiano é considerado por muitos como a imagem real do que deve ser um jogador de Syracuse: trabalhador incansável que superou as suas limitações para alcançar o sucesso, emotivo e intenso dentro de campo. Chegará para dar o próximo passo?

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária