Campos MVP - Abertas as inscrições
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Campos MVP - Abertas as inscrições

Campos MVP - Abertas as inscrições

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altEstão abertas as inscrições para o Campos MVP, que terá lugar entre 15 e 28 do mês de Agosto no Algarve, mais precisamente em Estombar (uma vila muito calma a 5 km de Portimão).

Este campo de férias está aberto a todas os(as) atletas nascidos(as) entre 1996 e 1992, que desenvolverão todo o tipo de actividades, relacionados com a prática do basquetebol e não só.

Relativamente a edições anteriores, pretendeu-se aumentar o nível qualitativo do campo. Como tal, este ano serão 6 os treinadores a trabalhar diariamente com os atletas, os quais também receberão equipamento de treino de boa qualidade.

Os campos terão a duração de 14 dias, com 6 horas de trabalho diário e introduzindo uma componente competitiva com a nova “Liga MVP”, um campeonato entre equipas constituídas por atletas do campo, para além dos habituais concursos, nomeações de 5 ideal, 5 defensivo e MVP do campo, jogo final no ultimo dia, entre outros.

Poderá ficar a saber tudo sobre os Campos MVP em www.camposmvp.com. Aí encontrará toda a informação detalhada sobre o que se irá passar, tal como as condições de inscrição e as modalidades de pagamento, sendo que este ano existem duas modalidades de pagamento (pronto pagamento e pagamento em prestações).

Mais informação de relevo poderá ser consultada tanto no blogue, www.camposmvp.bloguedesporto.com, como aqui no Planeta Basket, onde poderá ir ficando a par das surpresas e novidades que o Campo MVP 2010 irá lançar durante os próximos meses.
Inscreve-te, aumentando o teu arsenal “basquetebolistico” e entrando em vantagem na próxima época.
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária