5º Campo de especialização em Albufeira
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS 5º Campo de especialização em Albufeira

5º Campo de especialização em Albufeira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altA Academia Monte Basket vai organizar no próximo verão, a 5ª edição do seu Campo de Especialização. Em paralelo, decorrerá o Pro Camp, dirigido a atletas dos 16 aos 20, que ambicionem seguir uma carreira profissional.

 
A Academia Monte Basket foi formada em Albufeira, no ano 2006, para promover e desenvolver o basquetebol durante o Verão. Tal como em edições anteriores, será realizado o Campo de Especialização, o qual é dirigido a atletas com talento e ambição, entre os 10 e os 18 anos de idade, de ambos os sexos. Já o Pro Camp é restrito a atletas entre os 16 e os 20 anos, que pretendem preparar-se para uma carreira profissional.
 
A grande novidade para este verão é o acordo celebrado entre a Academia Monte Basket e o Hotel Montechoro**** para alojar todos os atletas que vão participar no campo em 2010. Toda a informação sobre os quartos onde os atletas vão estar alojados e demais instalações do hotel, pode ser encontrada no web site da Academia Monte Basket: www.montebasket.com
 
Os responsáveis da Academia Monte Basket "têm a certeza que todos atletas que passaram por os Campos de Especialização e Pro Camp, gostaram dos primeiros quatro campos, e que o tempo e o prazer passado em Albufeira nos anos passados ficaram nas suas memórias, porque a filosofia de trabalho da Academia vai ao encontro do interesse de todos os jovens atletas de basquetebol em Portugal".
 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária