Entre na magia do 17º Jamboree
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES CERVEIRA 2010 Entre na magia do 17º Jamboree

Entre na magia do 17º Jamboree

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altBem-vindos a Cerveira, bem-vindos ao Jamboree, bem-vindos à magia deste evento, que uma vez mais irá ser relatada e ilustrada diariamente neste site.

Para os minis participantes será uma semana sem televisões e sem computadores, para os pais será uma semana sem os seus “filhotes”.

No entanto através da interacção do Planetabasket também durante uma semana os pais, familiares e a família alargada do minibásquete poderá acompanhar o dia-a-dia as peripécias e pequenas histórias deste grande evento. Fotografias de grupo e mini-entrevistas farão parte do diário. No final do dia antes dos minis se irem deitar será sempre mostrada a reportagem do dia e serão lidos os comentários que são colocados no “site”.

Durante uma semana Vila Nova de Cerveira, Vila das Artes vai ser a Capital do Minibásquete. Neste concelho, que há muito realiza no dia 10 de Junho a jornada final da “Tournée de Minibásquete da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo”, não há basquetebol federado, estamos crentes que no final desta semana, a vontade de arrancar com o minibásquete vai como noutras localidades onde o Jamboree passou crescer.

Finalmente dirijo-me aos pais. Quem me conhece sabe que este é o evento que mais gosto de realizar, e quem nos conhece sabe que estamos todos aqui como voluntários, benevolamente, e com um enorme prazer de ensinarmos os mais novos. Para compreenderem bem o alcance desta entrega, basta dizer, e sem excepção, que todos os que já não estudam, e ainda são muitos, meteram férias para estarem em Cerveira.

O melhor reconhecimento que se pode fazer a toda esta dedicação, dos que já não estudam e dos que estudam, é manifestarem-se e darem a vossa opinião neste site. As vossas opiniões e comentários não só são gratificantes para quem está voluntariamente a trabalhar, como dão maior visibilidade ao que fazemos. Na sociedade em que vivemos, como costumo dizer, se fizermos e não nos virem, embora as vivências fiquem para sempre nos que tiveram presente, para a sociedade não fizemos.
 
No minibásquete o mais importante são as crianças, e o minibásquete, para que mais crianças possam usufruir desta actividade, necessita de visibilidade.
 
 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária