Braga empata a eliminatória
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias Braga empata a eliminatória

Braga empata a eliminatória

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA equipa da APD Braga – Braga Parque recebeu e venceu hoje (sábado) no Pavilhão da Universidade do Minho, a equipa campeã nacional da APD Leiria, por 54 - 45 em jogo a contar para a meia-final do campeonato nacional de basquetebol em cadeira de rodas.

Após a derrota no passado fim-de-semana, a equipa bracarense viu-se obrigada a vencer para empatar a eliminatória e deixar todas as decisões para o último e derradeiro jogo a ser disputado amanhã (domingo) pelas 10 horas no mesmo Pavilhão.

Cientes da importância deste encontro a turma minhota, assumiu desde inicio do encontro a responsabilidade de lutar pela vitória, sempre apoiados pela claque da equipa e da fanfarra de S. Pedro de Este, que envolveu todo o público presente num ambiente característico minhoto.

A formação bracarense envolta nesta corrente de apoio, nunca deixou a frente do marcador, apesar das tentativas até ao último minuto por parte da equipa de Leiria em reverter o marcador. Uma vitória muito sofrida, expressada nos rostos dos pupilos de Ricardo Vieira – técnico da turma bracarense – que jogaram nos limites físicos, tendo em conta as inúmeras lesões no plantel.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária