A continuação de um legado
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS A continuação de um legado

A continuação de um legado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altOs Los Angeles Lakers renovaram o contrato da sua estrela Kobe Bryant por mais 3 anos, segundo anunciou o director da equipa, Mitch Kupchak.

Kobe tem sido o jogador mais influente dos Lakers por mais de uma década, tendo conduzido a mesma a quatro campeonatos da NBA, enquanto desenvolvia as suas qualidades físicas e técnicas que o tornaram, indiscutivelmente uma lenda do basquetebol.
 
Kobe Bryant apresenta um palmarés muito rico. A juntar aos quatro títulos da NBA, já foi 12 vezes eleito para o jogo All Star, uma vez eleito como o MVP da temporada regular,  conquistou uma medalha de ouro olímpica pela selecção americana em 2008, em Pequim e honras  de All-NBA  em cada uma das últimas 11 épocas. Neste momento é o jogador mais jovem de sempre a ter atingido os 25 000 pontos e possui o segundo record de maior numero de pontos num jogo, com os seus 81 pontos frente aos Toronto Raptors em Janeiro de 2006.

Numa altura em que na NBA se especula muito acerca do louco verão de 2010, creio que será  justo dizer que a manutenção de Kobe Bryant nos Lakers por mais 3 anos é o primeiro grande “reforço” que uma equipa poderia apresentar. Os adeptos dos Lakers agradecem e Kobe terá mais 3 anos para reforçar o seu estatuto de lenda nas hostes de Los Angeles e da NBA.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária