Veremos um segundo milagre?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Veremos um segundo milagre?

Veremos um segundo milagre?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altNuma equipa onde 13 jogadores falharam o equivalente a um total de 311 jogos, só 2 conseguiram participar nos 82 jogos da época regular, alguém acreditaria que essa mesma equipa acabaria o ano com 50 vitórias?

Foi o que aconteceu com a equipa dos Portland Trail Blazeres, que alinhou grande parte do ano com uma equipa remendada após lesões de Greg Oden, Przybilla, Batum, Rudy Fernandez, entre outros, no entanto concluíram a época com uns impressionantes 50 – 32, correspondente ao 6º melhor record da conferência Oeste da NBA. Este foi o primeiro “milagre”.

Após a época regular, Portland ficou a conhecer que o seu adversário nos playoffs serão os Phoenix Suns, liderados por Steve Nash e Amare Stoudamire e que conseguiram a 3ª melhor marca do Oeste, com 54 vitórias e 28 derrotas.

No entanto, Portland parte para esta eliminatória sem o seu líder Brandon Roy, que teve de ser operado a uma lesão no joelho. Roy tem sido a grande referência de uma equipa que apresenta uma grande química de conjunto, com médias superiores a 20 pontos por jogo nos últimos anos e com várias performances no quarto período dignas de um grande jogador que carrega a equipa ás costas quando mais precisa. Caso os Blazers passem esta eliminatória contra uma equipa recheada de All Stars sem a presença do seu líder, juntamente com algumas ausências de vulto, como os postes Oden e Przybilla, poderemos dizer que Portland irá presenciar um segundo “milagre”.

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária