Manu deverá anunciar na próxima semana
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Manu deverá anunciar na próxima semana

Manu deverá anunciar na próxima semana

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altManu Ginobili deverá anunciar na próxima semana se irá ou não, representar a sua selecção nos Campeonatos do Mundo da FIBA, que se realizam este ano na Turquia.

A estrela dos San Antonio Spurs, que nos últimos anos tem sido apoquentado por lesões sucessivas, está de regresso à sua melhor forma, como se pôde comprovar em vários jogos da fase final da época regular da NBA. Agora, Manu prepara-se para enfrentar os rivais texanos, Dallas Mavericks, na primeira ronda do playoff.
 
Ginobili, que conta actualmente com 32 anos chegou recentemente a acordo para renovação do contracto que o liga ao conjunto texano, resolvendo uma das principais questões que tinha pendente para os tempos mais próximos. 

No entanto e apesar de outros veteranos Argentinos já terem revelado a sua intenção de jogar nos mundiais, Ginobili ainda não deu o seu sim. "Na próxima semana anunciarei a minha decisão, apesar de neste momento ainda ter algumas dúvidas. Neste momento, há ainda pequenas coisas a resolver, considerando que o mais importante (contracto com os Spurs) já está resolvido. O que posso assegurar a todos é que quero jogar nos Jogos Olímpicos em 2012 e claro que tambem gostaria de fazer o Pré-Olímpico (Campeonato FIBA Américas 2011). Mas vamos aguardar mais um pouco relativamente à presença na Turquia", afirmou a estrela argentina ao jornal La Nacion.

A Argentina integra o grupo A na fase de grupos juntamente com as selecções da Sérvia, Austrália, Alemanha, Angola e Jordânia.

De relembrar ainda que a equipa de Sergio Hernandez venceu a melha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008 e que no ano passado venceu o Campeonato FIBA Americas que decorreu em Porto Rico.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária