Barcelona vence Euroliga
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Barcelona vence Euroliga

Barcelona vence Euroliga

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO Regal FC Barcelona é o grande vencedor da Euroliga 2009/10, depois de superar o Olympiacos na final da prova, que teve lugar no passado domingo em Paris. O Barça venceu por 86-68, não deixando quaisquer dúvidas acerca da justiça do vencedor.

Juan Carlos Navarro liderou o clube catalão com 21 pontos, ajudando o Barcelona a conquistar o seu 2º título da Euroliga. Pelas suas exibições em Paris, Navarro foi nomeado MVP da Final Four, conquistando também o seu 2º título na prova, ele que é o único jogador do actual plantel que em 2003, integrava a equipa culé que conquistou o troféu.

A equipa de Xavi Pascual utilizou um ataque balanceado para levar de vencida os gregos e fez valer a sua grande defesa para limitar o poderoso ataque do Olympiacos a 68 pontos, que assim igualou o seu mínimo na prova esta época. Do outro lado, o experiente técnico grego, Giannakis tudo tentou para inverter a tendência do jogo, mas o Barcelona encontrou sempre resposta para todas as tentativas de recuperação do Olympiacos. Pelo Olympiacos, o norte-americano Josh Childress e o grego Theo Papaloukas foram os mais produtivos. Já Linas Kleiza, melhor marcador da fase regular e o base Milos Teodosic, que foi eleito o MVP da época regular foram bem parados pela defesa catalã.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária