Tiago Splitter é o MVP da ACB
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Tiago Splitter é o MVP da ACB

Tiago Splitter é o MVP da ACB

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO poste brasileiro do Caja Laboral, Tiago Splitter foi escolhido como MVP da Liga ACB, considerada por muitos a segunda melhor liga do mundo, logo atrás da NBA.

Este troféu surge no seguimento de várias épocas ao serviço do clube de Vitória, ao longo das quais Splitter tem vindo a evoluir e a afirmar-se como um dos melhores jogadores a actuar na Europa.
 
"Conseguir isto foi muito difícil, dado que foi uma época muito dura e com adversários de grande nível. Fico muito feliz por ter recebido a maioria dos votos para este grande prémio. Ser MVP é muito complicado e tenho que agradecer aos meus companheiros de equipa, treinadores e adeptos, dado que sem eles, este prémio não seria possível"

O poste de 2.12m, obteve médias de 15.7 pontos e 6.7 ressaltos por jogo, liderando o Caja Laboral ao segundo lugar da fase regular com 27 vitórias e 7 derrotas, logo atrás do Barcelona.

Na altura de receber o troféu, Splitter fez questão de lembrar um seu ex-companheiro de equipa, que teve um grande impacto na sua carreira, Luis Scola: "Ele foi sempre um grande exemplo para mim, tanto na sua dedicação como no seu trabalho, sendo um dos jogadores que procuro imitar."

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária