FC Porto define plantel para 2010/11
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias FC Porto define plantel para 2010/11

FC Porto define plantel para 2010/11

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altO FC Porto continua bem activo neste início de defeso. Na semana passada os dragões chegaram a acordo para a renovação de contrato com Nuno Marçal e Greg Stempin (ambos por mais uma temporada).

Esta segunda-feira os dragões anunciaram que exerceram o direito de opção para a continuidade de João Figueiredo por mais uma época.

Em declarações ao site oficial do FC Porto, o base internacional português afirmou-se particularmente feliz com o entendimento sobre a sua continuidade, em especial por representar a permanência no "melhor clube português, que luta para vencer todas as competições ano após ano." Figueiredo acrescentou ainda que "a intenção é revalidar os dois títulos conquistados e vencer o campeonato que nos escapou."

Fora das opções de Moncho Lopez para a próxima época estão os também internacionais portugueses Jorge Coelho, Rui Mota e Paulo Cunha, que foram dispensados pelo emblema azul e branco.

Em declarações ao jornal Record, Jorge Coelho mostrou-se particularmente crítico para com a forma como soube da notícia da sua dispensa declarando: "Fui dispensado num telefonema a oferecerem-me trabalho". O poste terá sido informado oficialmente da notícia apenas dois dias mais tarde em reunião com Moncho Lopez e com o novo vice-presidente para o basquetebol portista, Júlio Matos. Apesar disto Jorge Coelho agradeceu o apoio dos adeptos portistas e garantiu "Só tenho coisas boas a dizer do FC Porto. Sempre foram leais e os adeptos apoiaram-nos até ao último minuto."

Seja como for, nem Coelho, nem Paulo Cunha nem Rui Mota deverão ficar muito tempo sem emprego até porque alguns emblemas da LPB, como o Vitória de Guimarães, Ovarense e Penafiel já terão demonstrado interesse nos seus serviços.

Quem também não vai equipar de azul e branco na próxima temporada é o jovem base André Bessa, que foi cedido por um ano ao conjunto vimaranense e será orientado por Fernando Sá.

 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária