O Basket na Escola arrancou no Montijo
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS O Basket na Escola arrancou no Montijo

O Basket na Escola arrancou no Montijo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO primeiro Campo de Férias "Basket na Escola" arrancou esta segunda-feira no Montijo, mais propriamente no Pavilhão Municipal do Montijo.


Durante a próxima semana, os 36 participantes inscritos vão poder desfrutar de um campo de férias recheado de actividades, com grande destaque para a prática do basquetebol. No primeiro dia do Campo, a excitação foi grande apesar de ainda ser tempo de fazer as primeiras amizades. E para além de momentos de grande diversão e convívio, houve também espaço para aprender novos movimentos e aperfeiçoar a técnica individual.

Mas se no dia 1, a excitação foi grande, o entusiasmo só poderá crescer ao longo da semana, até porque está prevista a visita ao Campo de dois dos melhores jogadores portugueses da actualidade, Sérgio Ramos e João Santos.

Na próxima semana arranca mais um Campo de Férias "Basket na Escola" em Carcavelos. As inscrições estão ainda abertas, mas já não por muito tempo.

O Campo de Carcavelos terá a duração de uma ou de duas semanas (5 a 10 e/ou 12 a 17 de Julho), consoante a opção escolhida e terá lugar nas magníficas instalações da Quinta dos Lombos.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária