O 2º dia do Campo de Orlando
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CAMPOS CARLOS BARROCA CAMPOS O 2º dia do Campo de Orlando

O 2º dia do Campo de Orlando

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altApós uma merecida noite de descanso, os jovens portugueses, hoje, até pareciam melhores jogadores, acabando por dominar no segundo dia de campo.

Entre os rapazes Diogo Coelho, João Cunha, Ruben Ribeiro e José Faria foram os mais notados, vencendo provas de técnica individual que foram decorrendo durante o dia. Entre as meninas, continua a notar-se a excelente evolução de todas, com a Ariana Azevedo, a Andreia Pereira e a aniversariante Ana Marta Pirote a estarem em excelente plano.

“Fazer anos nos Estados Unidos é diferente”, conta Ana Marta, que acrescenta nunca ter pensado fazer anos desta forma. “Quanto ao campo só tenho a dizer que os treinadores têm sido excelentes e nos têm proporcionado magnificas aprendizagens. Espero jogar nas seniores da minha equipa de sempre, a ESSA, Escola Secundária de Santo André e chegar à selecção nacional e quem sabe um dia à WNBA.”

Para Andreia Pereira, este é um regresso que tem significado para ela, pois foi aqui que a mamã Paula, faz agora 15 anos, descobriu estar grávida desta excelente jogadora de basquetebol. Terá sido destes ares de basquetebol que aqui se vivem? “O basquetebol sempre me correu nas veias, é algo que eu nunca trocaria na vida.”. “Uma das coisas que quero mudar neste Verão é o nível de concentração para o jogo e a técnica do drible”.

Para Ricardo Raimundo, que a tem treinado nos últimos anos, a Andreia pode vir a ser uma excelente base, com um lançamento exterior acima da média, se assim o quiser.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária