Não há lugar para eles?
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Não há lugar para eles?

Não há lugar para eles?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altShaquille O’Neal, Allen Iverson, Tracy McGrady. Estes são nomes de jogadores que num passado recente deslumbravam os fãs com a sua capacidade digna dos melhores de sempre do jogo. E o que têm em comum actualmente?

Hoje em dia são jogadores que se encontram sem clube. Numa temporada marcada pela “Decisão” de LeBron James, as mudanças de Bosh para Miami, Boozer para Chicago e Amare Stoudamire para Nova Iorque, não deixa de ser estranho que muitas equipas não aproveitem esta oportunidade de fortalecer as suas equipas com veteranos que ainda têm muito para oferecer.

Shaq aos 38 anos pode não ser a máquina que derrubava postes e destruía aros, mas ainda será um jogador para capacidade para realizar 20 a 25 minutos por jogo com rendimentos quase garantidos de 10 pontos e 10 ressaltos. T-Mac, 31 anos, ainda tem muito jogo nas pernas após recuperar de lesões que o fustigaram nos últimos anos, não nos podemos esquecer que estamos a falar de um exímio marcador de pontos e de um all star cuja capacidade de decisão de jogos é conhecida, quem não se recorda do seu célebre final de jogo contra San António há uns anos com 13 pontos em 35 segundos? Quanto a Allen Iverson, acrescenta sempre coração e espírito de luta para as equipas onde joga, mas neste caso, o jogador também tem de perceber que tem o corpo demasiado fustigado (12 anos a jogar com coragem paga-se caro) para levar a equipa às costas dentro de campo durante uma época, no entanto, e com o enquadramento certo, é sempre uma adição valiosa, sendo que os rumores apontam Iverson para Miami.

Fica ainda a referência que Penny Hardaway pretende sair da reforma aos 39 anos, motivado pela constelação que se reuniu em Miami, e à qual o veterano pretende juntar-se. A confirmar-se é o regresso de um jogador com quem a vida foi muito dura, com lesões que impediram a sua confirmação como lenda do jogo.

 

 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária