Futuro de Yao depende da recuperação da lesão
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Futuro de Yao depende da recuperação da lesão

Futuro de Yao depende da recuperação da lesão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altO poste chinês Yao Ming está a ponderar seriamente a retirada do basquetebol no final da próxima época, caso não recupere completamente de uma lesão no pé esquerdo.

Yao contraiu a complicada lesão durante o playoff de 2009, mais precisamente na eliminatória com os Lakers e desde então segue um programa de recuperação intensivo, tendo em vista a recuperação total das suas capacidades. No entanto, o atleta dos Houston Rockets, em declarações a meios de comunicação social chineses, não pareceu muito optimista relativamente ao seu futuro, chegando a afirmar, "se a lesão não estiver curada na próxima época, poderei abandonar a competição."

O maior símbolo do basquetebol chinês de sempre referiu ainda que mesmo que continue a jogar, dificilmente irá regressar à sua selecção, "esta lesão no pé não me permitirá continuar a jogar tantos jogos por ano. E como já afirmei anteriormente, um dia vou deixar a selecção chinesa e vou deixar de jogar. É o que acontece a todos os atletas."

Já o General Manager dos Rockets, Daryl Morey está confiante na recuperação do gigante chinês e acredita que Yao estará a postos para o início do training camp da sua equipa, "O Yao Ming está a trabalhar afincadamente para conseguir regressar em boas condições e tem tido bons resultados nos testes médicos referentes a cada uma das etapas da sua recuperação."

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária