Sábado foi dia de MVP Solidário
 
Localização: HOME CAMPOS ARTIGOS DIVERSOS Sábado foi dia de MVP Solidário

Sábado foi dia de MVP Solidário

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

altHoje foi um dia especial nos Campos MVP. Depois de uma semana de trabalho, de muita carga e intensidade, da aprendizagem de muitas das componentes e conteúdos que a modalidade tem, o sábado serviu para dar uma vertente dos Campos que é muito maior do que a modalidade em si.

Os Campos MVP lançou pela primeira vez o projecto MVP SOLIDÁRIO, projecto que consiste em contactar diferentes associação de crianças desfavorecidas de modo a que estas possam passar uma manhã na companhia dos atletas dos campos, com o intuito de, por um lado dar a conhecer a modalidade mas acima de tudo que haja uma inter-acção entre os atletas e outras crianças que, por uma razão ou outra, não tem a felicidade de ter uma vida tão equilibrada a nível financeiro e especialmente a nível psicológico.

A Catraia, sediada em Portimão, foi a escolhida para cooperar com os atletas MVP´s, sendo assim, durante uma manhã , os nossos jogadores fizerem uma serie de exercícios, ensinamento e demonstrando como se faz, seguindo de jogos de drible, lançamento e passe.

No final, foi oferecido uma bola de basquetebol a cada criança e entregue à instituição muito material doado pelos pais dos nossos jogadores, material este que consistia em roupa, brinquedos, material didáctico e escolar, comida e berços para bebés entre outros.

A parte da tarde ficou destinada aos concursos de “Lay ups”, “skill Challenge” e 3 pontos.

Depois de muita emoção e competição, os vencedores foram os seguintes:

Lay ups bola 6 – Ana Abel
Lay ups bola 7 – Rodrigo Rodrigues
Skill Challenge bola 6 – Ricardo Martins
Skill Challenge bola 7 – Iko Congo
3 pontos bola 6 – Susana Cardoso
3 pontos bola 7 – Ricardo Tavares

Parabéns aos vencedores, que ganharam vários prémios da Nba entre eles, camisas oficiais de jogadores, meias, t shirts de aquecimento, etc.

Amanhã irá ser um dia de relaxe, estando a parte da manha destinada a um parque aquático e a tarde para descanso.

Comentários 

 
0 #4 Ricardo Tavares 23-08-2010 13:22
Filho ja viste que depois de tanta nega ate mesmo por parte de algumas entidades micaelenses,con seguiste por merito proprio trazer para Sao Miguel um premio a demonstrar aquilo que es capaz de fazer,continua a trabalhar que um dia alcançaras os teus objectivos.Um abraço do teu pai.
Citar
 
 
0 #3 paulina tavares 23-08-2010 12:08
Filho a mae acabou de ver o teu premio, nao chegaste a ir a NBA mas ela veio a ti,isto e a prova daquilo que nos te dizemos nada temos sem trabalho(como e possivel recebeste a camisa de um dos teus jogadores preferidos)nao te esqueças tens mais uma semana de tabalho,aprovei ta o melhor que puderes,estamos todos muito felizes por ti porque sabemos o que significa para ti este Campo.Beijos de toda a familia.PARABENS QUERIDO RICARDO.
Citar
 
 
0 #2 Luís G. Pereira 23-08-2010 00:42
Nem só de força táctica e técnica são feitos os campeões, também tem de haver muito "coração", porque há vida para além do campo.
Iniciativas destas são importantes para a formação do carácter dos atletas. FORÇA!
Citar
 
 
0 #1 paulina tavares 22-08-2010 19:44
PARABENS a todos os vencedores
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária