O entusiasmo da nova época
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS O entusiasmo da nova época

O entusiasmo da nova época

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 6
FracoBom 

altA nova época está a começar e o entusiasmo está de volta em todo o lado. As férias acabaram, as equipas já se juntaram e os balneários voltaram a ficar barulhentos.

Alguns treinadores e jogadores mudaram de equipa e juntamente com os seus novos companheiros aguardam expectantes pelo início da nova época. Os primeiros treinos físicos estão aí, mas o entusiasmo para os enfrentar também. A competição a sério ainda não começou, mas o contacto com a bola e com antigos e novos companheiros já servem para ir matando o bichinho até que cheguem os jogos mais a sério.

Aqui no PlanetaBasket, também nós estamos preparados para a nova temporada com renovado entusiasmo, nesta que será a nossa terceira época a acompanhar o basquetebol em português. Em dois anos publicámos cerca de 2500 artigos, melhorámos o aspecto do site, mudança que na opinião dos leitores foi excelente (61,4%)* e muito boa (33,3%)*. Vamos continuar a tentar trazer até si toda a informação de qualidade possível, procurando sempre o lado positivo e educativo do nosso desporto. Para tal, vamos continuar a apresentar algumas das lendas do nosso basquetebol. E para inicio de temporada, teremos já esta semana, a semana de Manuel Campos.

Afinal quem é este senhor? Para muitos é o melhor conhecedor do trabalho de pés. Para outros é um dos melhores jogadores do SL Benfica do seu tempo. Outros lembram-no como um dos treinadores que mais marcas deixou em Portugal e Angola.

Caros leitores, não percam esta semana o trabalho que preparamos sobre mais uma lenda basquetebol português, Manuel Campos.
 
*Dados retirados da pergunta de semana “O que acha do novo aspecto do PlanetaBasket”

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária