1º Torneio Ibérico Guifões SC
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS 1º Torneio Ibérico Guifões SC

1º Torneio Ibérico Guifões SC

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

altRealizou-se no passado sábado dia 18 de Setembro, o Torneio Ibérico Guifões Sport Clube, nos escalões etários de Sub 14 e Sub 16 Femininos e Masculinos.

Este Torneio superou todas as expectativas, tendo sido um sucesso em todos os aspectos, desportivos, organizativos e de adesão do público ao pavilhão Municipal de Guifões.

Entre atletas, equipas técnicas e colaboradores ao torneio, foram envolvidas cerca de 350 pessoas. A bancada esteve sempre cheia de público que em muitos momentos se entusiasmou pelo espectáculo proporcionado por esta linda modalidade desportiva.

Resta-nos agradecer a todos os clubes participantes, aos muitos colaboradores que foram incansáveis, a todo o público que esteve presente e às entidades que apoiaram este 1ª Torneio Ibérico Guifões Sport Clube: Junta de Freguesia da Vila de Guifões e Rock’n’Bowl.

Equipas participantes

Iniciadas Femininas: Guifões SC, Aroso, Celta de Vigo e CPN. Na final o Celta de Vigo venceu o CPN.

Cadetes Femininas: Guifões SC, CPN, Celta de Vigo e Coimbrões. Fantástico jogo entre o Celta de Vigo e o Coimbrões decidido no último segundo, levou o Coimbrões à final, na qual venceu o CPN.

Iniciados Masculinos: Guifões SC, Vasco da Gama, Seis Nadal (Vigo) e Bolacesto. Domínio claro do Seis Nadal, que venceu o Guifões na final.

Cadetes Masculinos: Guifões SC, FC Porto, Académico e Seis Nadal (Vigo). Neste escalão venceu o FC Porto na final perante o Académico, os nosso visitantes galegos foram derrotados pelo Guifões SC no jogo do 3º e 4º.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária