Será que Ivkovic continua?
 
Localização: HOME

Será que Ivkovic continua?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altO seleccionador sérvio Dusan Ivkovic vai saber se continua ou não à frente da sua selecção nacional na próxima quarta-feira, dia em que se realizará uma reunião decisiva na sede da Federação sérvia.

Ivkovic já manifestou o interesse em continuar ao leme da sua selecção até aos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, mas ainda assim a sua continuidade não está assegurada.

O problema da continuidade do técnico sérvio surgiu quando este aceitou o convite para treinar o clube grego Olympiacos, pela segunda vez na sua carreira. Recorde-se que há 13 anos atrás, em 1997, Ivkovic conduziu o Olympiacos ao seu último campeonato grego, liderando uma equipa que contava com as lendas do país balcânico Sigalas, Papanicolau e o poste Fassoulas.

Os dirigentes sérvios reúnem-se na próxima quarta-feira para decidir se Ivkovic irá conciliar as duas funções ou se vão lhe propor outro cargo dentro da estrutura federativa sérvia.

Será que Ivkovic continua? Neste momento é difícil responder. Ainda assim, a eventual saída de Ivkovic seria um perda enorme para a selecção sérvia, pelo que mesmo apesar de treinar o Olympiacos, Ivkovic deverá também manter-se à frente da sua selecção.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária