D1 - Troféu António Pratas
 
Localização: HOME

D1 - Troféu António Pratas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altA equipa vitoriana venceu CB Penafiel por 55-49, que foi o primeiro jogo do Troféu António Pratas para época 2010/11. Hoje, sábado, a equipa orientada por Fernando Sá recebe o FC Porto, pelas 16 horas.

Num encontro com baixa pontuação, só depois de excelente terceiro período (6-20) o jogo evoluiu para o lado dos vitorianos. Apesar da derrota no último período (17-14), o Vitória manteve a distância do adversário e venceu o encontro por 49-55.

Elvis Évora: “Os jovens do Barreirense dão tudo”

A estreia de Barreirense e Benfica no Troféu António Pratas valeu… pelos segundos finais. O Benfica entrou em campo privado do lesionado Heshimu Evans. E o técnico dos encarnados não gostou de ver as saudades que os seus pupilos sentiram do norte-americano que é também internacional por Portugal: “A ausência do Heshimu foi demasiado notada para o meu gosto. Aproveitámos este jogo para dar alguns minutos a quem tem jogado menos. Cometemos demasiados erros por fadiga física e mental e é isso que temos de corrigir para amanhã (hoje).”

“Não estivemos bem e acusámos o cansaço provocado pelo jogo de quarta-feira. A época está planeada para a não presença de equipas nas competições europeias, mas é assim que temos de jogar”, disse Henrique Vieira, treinador dos campeões nacionais.

Para além de Mascarenhas (MVP), destaque para a pontaria de Tavares (13 pts) e Sérgio Ramos (11 pts). Para os locais destaque vai para João Guerreiro (14 pts), Tyrone Curnell (14 pts), Miguel Graça (11 pts) e Miguel Queiroz (11 pts).

Jogos 1ª Jornada (1 de Outubro):
Grupo A: CB Penafiel 49-55 Guimarães
Grupo B: Illiabum 73-78 Ovarense
Grupo C: Ginásio 52-54 Académica
Grupo D: Barreirense 68-69 Benfica

Jogos 2ª Jornada (2 de Outubro)
Grupo A: Guimarães - Porto
Grupo B: Ovarense - CAB
Grupo C: Académica - Sampaense
Grupo D: Benfica - Lusitânia

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária