Académica apresenta-se
 
Localização: HOME

Académica apresenta-se

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altA dois dias do início do campeonato, a versão 2010/11 da equipa de basquetebol da Académica de Coimbra foi apresentada.

Para a nova temporada chegaram Matthew Shaw (ex-Illiabum), Yima Chia Kur (ex-Universidade Arkansas State) e Tommie Eddie (ex-Vitória de Guimarães). Tiago Pinto (ex-Eléctrico), António Santos (ex-Benfica) e Bruno Cunha (ex-Clube PT) são os reforços nacionais às ordens de Norberto Alves.

O técnico define como objectivo de temporada a manutenção na liga. "Os objectivos passam pela manutenção e depois jogo a jogo vamos tentar a surpresa", afirma. Quanto aos jogadores que tem à disposição, o treinador mostra-se satisfeito. "São os que podemos ter, mas também aqueles que queremos ter", defende. Por isso, garante, "num futuro próximo, [o plantel] não vai sofrer alterações".

Além de Jacinto Silva, Norberto Alves vai ter a seu lado outro adjunto, Manuel Johnson, que impedido de competir, devido a um problema de saúde, vai continuar no banco da Académica. Com a preparação da turma de Coimbra a começar mais tardiamente por problemas directivos, Norberto Alves antevê que "os primeiros jogos possam ser mais difíceis".

A estreia academista na liga está marcada para sábado, com a deslocação a Penafiel.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária