Nuno Cortez em entrevista
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ENTREVISTAS Nuno Cortez em entrevista

Nuno Cortez em entrevista

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO poste internacional Nuno Cortez tem estado em grande destaque na imprensa, pelos constantes duplos-duplos que tem alcançado ao serviço da Ovarense Dolce Vita.

O poste titular da Ovarense, depois de ter representado a selecção nacional durante o Verão, apresenta-se neste inicio de época em forma, fomos assim ouvir Nuno Cortez sobre as suas expectativas para esta época.


Nuno depois de na época passada teres ajudado a Ovarense Dolce Vita a estar presente em todos os momentos de decisões, quais são os objectivos da equipa para esta temporada?
Os objectivos mantém-se os mesmos da época anterior, marcar outra vez presença nas decisões todas fazendo tudo para as vencer. Já estivemos presente na final do Troféu António Pratas que infelizmente não vencendo. Agora vamos trabalhar para lutar pelas vitórias nas restantes competições, mas dando maior importância ao campeonato, que é sem dúvida o nosso principal objectivo.

A equipa não teve o arranque desejado no campeonato, pensas que este vai ser mais equilibrado do que nas últimas épocas?
Em meu entender, julgo que Ovarense, Benfica e Porto serão os principais candidatos ao título, como é histórico na modalidade. É verdade que tanto Benfica como o Porto estão mais fortes, no entanto terão sempre que contar com a Ovarense nesta luta, pois nós vamos estar sempre muito atentos.

Que conselho dás aos mais novos que sonham ser jogadores e atingir a selecção nacional como tu atingis-te?
O meu principal conselho serve para o basquete como para qualquer objectivo que tenham na vida, que é: nunca desistir! Quem realmente gosta de jogar esta modalidade e quer atingir o mais alto nível nunca pode desistir, têm que ter muito espírito de sacrifício e fazer um enorme esforço para atingir o que pretende, porque senão não vai a lado nenhum.

Este fim-de-semana realiza-se o primeiro jogo em casa, queres deixar uma mensagem para todos os apoiantes da Ovarense Dolce Vita?
Claro que quero, e a mensagem que quero deixar é pedir às pessoas para vir apoiar a equipa pois precisamos de todo o apoio deles porque são muito importantes para o sucesso de todo o clube. Em Ovar isto é uma realidade, os fãs são incansáveis, mas reforço esta ideia de vir ao pavilhão porque o basquete está com pouca visibilidade e é necessário recolocar a modalidade onde ela tem o direito de estar.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária