APD Braga defronta o campeão
 
Faixa publicitária
Localização: HOME CADEIRA DE RODAS Cadeira de Rodas: Noticias APD Braga defronta o campeão

APD Braga defronta o campeão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altAmanhã, pelas 11 horas, a equipa da APD Braga - Braga Parque recebe, no CD da Universidade do Minho, o actual campeão Nacional em jogo a contar para a 3ª Jornada da I Fase Regular do Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas.

Os minhotos obtiveram, no passado sábado em casa, a primeira vitória no Campeonato por 53 - 26, resultado que valeu fundamentalmente pela entrega de todo o colectivo e apoio do público presente, perante o número elevado de baixas que os técnicos da APD Braga - Braga Parque contam no momento.

Henrique Sousa - atleta internacional e capitão da APD Braga - comenta "tem sido um arranque de campeonato muito atribulado perante as lesões dos meus companheiros, mas com a união que é característica, nada é impossível."

Fazendo jus ao mote das diversas campanhas realizadas com o seu patrocinador oficial - o centro comercial Braga Parque - a equipa bracarense lança, uma vez mais, o desafio aos bracarenses para assistirem ao jogo no pavilhão, onde a equipa e a claque iniciam uma nova etapa na campanha de aproximação aos bracarenses. O lema desta campanha original é " EU ATREVI-ME. E TU?".

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária