É importante assumir o erro
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ENTREVISTAS É importante assumir o erro

É importante assumir o erro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altErrar é humano, dizem… Mas o mais importante é depois de errar, reconhecer o erro, assumi-lo e corrigi-lo.

Como tal, durante os próximos três dias vamos completar uma informação relativa à participação portuguesa no campeonato do Mundo da FIBA, que não foi totalmente correcta.

Caro leitor, no final deste verão, realizou-se na Turquia o Campeonato do Mundo de seniores masculino. Em vários artigos publicados aqui no PlanetaBasket, sublinhámos que Portugal seria representado por quatro enormes embaixadores, os treinadores Mário Palma, Mário Gomes e Luís Magalhães e o árbitro Fernando Rocha. No entanto, aqui falhámos, pois de facto estiveram presentes mais três embaixadores... No total, foram seis os portugueses que estiveram por dentro da prova organizada pelo FIBA.

Os três novos membros faziam parte de um campo, denominado Children of the World, um programa de intercambio desportivo e cultural para atletas de 14 anos. O Children of the World foi organizado pela FIBA e pela Federação Turca de Basquetebol, dentro do próprio Campeonato de Mundo e decorreu entre 24 e 31 Agosto. Estiveram presentes participantes de 114 países, que falavam 67 línguas diferentes.

Portugal foi representado pelo treinador Hugo Matos (CNT Paulo Pinto) e por dois atletas Simone Costa (SL Benfica) e Francisco Amiel (Basket Almada Clube).

alt

Nos próximos três dias, o Planeta basket vai publicar entrevistas com cada um deles, e tentar abrir as portas deste mundo desconhecido para muitos. Não perca, só aqui no site Planeta Basket, os três embaixadores de Portugal pela seguinte ordem: Simone, Francisco e Hugo.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária