Vieira quer primeira vitória
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ARTIGOS DIVERSOS Vieira quer primeira vitória

Vieira quer primeira vitória

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altO treinador da equipa do Benfica, Henrique Vieira, acredita que os encarnados podem somar a primeira vitória na Eurochallenge na recepção ao Lugano.

"Sabemos muito acerca desta equipa em termos individuais. Conhecemos os jogadores, são jogadores de grande nível, mas infelizmente não sabemos tanto como gostaríamos em termos colectivos. Tem 10 jogos e 10 vitórias no campeonato interno, mas julgo que com o apoio do nosso público podemos lutar perfeitamente pela vitória", afiançou Henrique Vieira, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Derrotado na ronda inaugural pelo Lukoil Academic (92-71), na Bulgária, o Benfica terá, agora, de ser mais forte defensivamente. O treinador das águias diz mesmo que esse será um aspecto «nuclear» no jogo com os helvéticos.

"Sabíamos que íamos sentir um choque ao passar da competição nacional para a competição europeia. É um jogo muito mais físico e rápido, e não é por acaso que esta equipa do Lugano tem 10 estrangeiros, oito dos quais norte-americanos", observou, acrescentando: "Têm muitos jogadores ofensivos, com muita facilidade em chegar ao cesto, e vai ser muito importante como nos vamos adaptar defensivamente aos jogadores que encontrarmos pela frente".

O jogo com o Lugano, que venceu em casa o Tartu Rock, da Estónia, por 73-61, na primeira jornada, inicia-se hoje às 21 horas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária