Missão dos Campos
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Missão dos Campos

Missão dos Campos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 7
FracoBom 

alt"O Desporto é uma actividade humana que assenta em valores sociais, educativos e culturais essenciais. Constitui um factor de inserção, de participação na vida social, de tolerância, de aceitação das diferentes e de respeito pelas regras."

Declaração de Nice, Anexo IV - nº3

A formação desportiva não consite apenas na apredizagem das técnicas, tácticas e regulamentos, nem simples participação em quadros competitivos, mas também do desenvolvimento do espirito desportivo ou seja da aprendizagem e assimilação das regras de convivência, lealdade e civismo.

Para os Campos MVP é importante que toda a componente técnica relativa à modalidade seja absorvida por cada atleta que participe mas acima de tudo o caminho que queremos seguir é o do desenvolvimento pessoal de cada jovem nas áreas que irão ser transversais na sua vida. Num mundo cada vez mais indivdualista, onde por vezes valores como solidariedade, disciplina, interajuda, civismo e lealdade, entre outros, são esquecidos ou ignorados, os Campos MVP tem os como pilares estruturais de toda a sua organização.

No caminho para criar o atleta de alta competição, defendemos que a sua prestação fora do campo é tão ou mais importante do que a dentro do campo, nesse sentido, os Campos MVP reforçam em todos os seus treinadores, staff e colaboradores que os principios e valores que definimos como estruturias devem ser constantemente lambrados aos nossos jovens atletas. A criação do MVP Solidário vem reforçar a importância que damos à verdadeira missão deste projecto.

Para os Campos MVP, acima de uma bola, acima de um jogada, acima de um cesto, está a formação pessoal de cada um, esse investimento dá-nos segurança que a médio longo/prazo a qualidade do basquetebol português e todos os seus intervenientes irá sem dúvida melhorar.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária