Mais de 1300 milhões
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS Mais de 1300 milhões

Mais de 1300 milhões

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO encontro entre o Real Madrid e o Unicaja deste sábado poderá ser visto por mais de 1300 milhões de telespectadores.

Antes desta semana a ACB já podia ser acompanhada em vários países europeus, nomeadamente Grécia, Itália, França, Sérvia, Croácia, Bósnia, Eslovénia, Montenegro, Israel e Chipre. Na América Latina, apenas no México e no Brasil podem ser vistos jogos da ACB, contudo as emissões da Al Jazeera cobrem a totalidade do Médio Oriente e Norte de África. No entanto, a partir desta semana, a ACB dá um novo passo e chega ao mercado Chinês, através da cadeia televisiva JiangsuTV.

A décima jornada da ACB marcará o início das transmissões regulares da Liga Espanhola na Ásia, depois da assinatura de um contrato com a cadeia chinesa 'Jiangsu Broadcasting Corporation' para as próximas duas temporadas. O acordo entre a 'Associación de Clubes de Baloncesto' e a cadeia chinesa permitirá a transmissão regular de jogos da ACB no continente asiático, um mercado considerado prioritário para o projecto de expansão internacional do organismo.

O encontro entre Real e Unicaja, marcado para este sábado às 18 horas (locais), será o primeiro a ser transmitido em directo na Ásia, sendo que no dia seguinte as emissões prosseguem com a transmissão do desafio entre o Asefa Estudiantes e o Regal FC Barcelona, transmissões estas que se tornarão regulares no que resta da temporada 2010/11 e na época 2011/12.

 

Comentários 

 
0 #1 lfc 04-12-2010 11:39
planeamento, investimento, crença no trabalho feito e resultados.

a liga acb está, em muitos itens, bem perto da nba, e entrar no mercado chinês vai fazer com que se torne ainda mais global.

quem segue os jogos através do serviço gratuito no site da liga, pode comprovar a emoção e a qualidade do basquetebol ali praticado.

temos todos um bocadinho a aprender e muito a reflectir com o trabalho que vai sendo feito aqui bem perto, mesmo em tempo de crise e de vacas magras...

parabéns ACB!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária