Rick reforça Lusitânia
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias Rick reforça Lusitânia

Rick reforça Lusitânia

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altO Lusitânia prossegue o esforço de reforço do plantel de basquetebol que compete na Liga.

A perda de Josimar Cardoso , rescisão de contrato em finais de Novembro, ainda não havia sido compensada, tendo os responsáveis do clube de Angra do Heroísmo encontrado agora um sucessor português para o extremo.

No restrito leque de oferta, a escolha recaiu em Rick Cardoso, um luso-americano que o ano passado alinhou no CAB Madeira, com as médias de 16 minutos, 5,7 pontos, 4 ressaltos e valorização de 7,9, em 22 partidas realizadas.

Rick Cardoso será um elemento importante na estratégia do treinador Nuno Barroso na rotação do plantel, algo de que o Lusitânia estava francamente necessitado no sentido de melhorar a qualidade de jogo. O principal objectivo dos açorianos é a permanência, mas ainda está em aberto a possibilidade de acederem ao play-off, pois a equipa encontra-se no nono posto (três triunfos e sete derrotas), quando tem por disputar uma jornada para o final da primeira volta.

A escolha de um norte-americano para substituir Kenneth Cooper – saiu por motivos técnicos há uma semana – também está a ser devidamente ponderada, não pretendendo os responsáveis lusitanistas entrarem em precipitações. O próximo compromisso do Lusitânia está agendado para 8 de Janeiro, frente ao V. Guimarães.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária