Parceria com a ZON
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS Parceria com a ZON

Parceria com a ZON

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 10
FracoBom 

altO Planeta Basket tem o prazer de anunciar a nova parceria com a ZON com o objectivo de promover o canal NBA TV, um exclusivo ZON em Portugal.

Os clientes do maior operador multimédia nacional podem assistir a 7 jogos por semana do campeonato mais forte e mais espectacular do mundo, assim como aos resumos de todas as restantes partidas e a diversos programas desenvolvidos pela NBA, como o Inside NBA ou o Fantasy Insider. O NBA TV é um canal exclusivo ZON disponível na posição 32 para os clientes dos pacotes Funtastic HD, Max e Max TVcine.
 
Todas as semanas estarão em destaque na página principal do site Planeta Basket, no banner lateral do lado direito, três dos jogos da semana, escolhidos pela equipa do Planeta Basket. Os restantes jogos a transmitir estão disponíveis aqui.
 
Cada domingo vamos lançar um artigo com o anúncio e antevisão dos jogos a transmitir durante a semana seguinte. Artigos esses que poderão ser encontrados na nossa página dedicada à NBA, que passa agora a ser denominada ‘NBA- NBA TV exclusivo ZON’. Para saber mais sobre este canal televisivo, pode visitar a página da ZON Multimédia aqui.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária