Abertas as inscrições
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Abertas as inscrições

Abertas as inscrições

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 8
FracoBom 

altEstão abertas as inscrições para o Campos MVP, que terá lugar entre 14 e 27 do mês de Agosto no Algarve, mais precisamente em Estombar (uma vila muito calma a 5 km de Portimão).

Podem participar nos Campos MVP todos os atletas, de ambos os sexos, que estejam entre o escalão sub-14 (tenham sido atletas de primeiro ano durante a presente época ou iram ser atletas de sub-14 na próxima época) e o escalão de sub-18 (visto que o escalão feminino é sub-19, só se aceita atletas deste escalão com idade de sub-18).

Relativamente a edições anteriores, pretendeu-se aumentar o nível qualitativo do campo. Como tal, este ano serão 5 os treinadores a trabalhar diariamente com os atletas,  voltando a ter na equipa técnica novamente um treinador norte-americano, os quais também receberão equipamento de treino de boa qualidade.

Os campos terão a duração de 14 dias, com 6 horas de trabalho diário com a componente competitiva da “Liga MVP”, um campeonato entre equipas constituídas por atletas do campo, para além dos habituais concursos, nomeações de 5 ideal, 5 defensivo e MVP do campo, jogo final no ultimo dia, entre outros.

Tal como aconteceu no campo passado, iremos ter de novo o MVP SOLIDÁRIO, um dos aspectos mais importantes do projecto, onde iremos inter-agir com instituições de solidariedade da região de modo a que os nossos atletas possam eles próprios dar a sua contribuição à sociedade, servindo o basquetebol de palco para essa inter-acção.

Poderá ficar a saber tudo sobre os Campos MVP em www.camposmvp.com. Aí encontrará toda a informação detalhada sobre o que se irá passar, tal como as condições de inscrição e as modalidades de pagamento, sendo que este ano existem duas modalidades de pagamento (pronto pagamento e pagamento em prestações).

Mais informações também podem ser consultada no Planeta Basket, onde pode ir ficando a par das surpresas e novidades que o Campo MVP 2011 irá lançar durante os próximos meses.

Inscreve-te, aumentando o teu arsenal “basquetebolístico” e entrando em vantagem na próxima época.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária