Fabrício Oberto volta a jogar
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC JOGADORES ARTIGOS DIVERSOS Fabrício Oberto volta a jogar

Fabrício Oberto volta a jogar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altDepois de em Novembro passado ter anunciado a sua retirada, devido a problemas cardíacos, a Federação Argentina de Basquetebol declarou que Fabrício Oberto voltará à selecção.

É uma grande notícia para os admiradores da equipa nacional argentina e do basquetebol em geral. Diego Grippo, médico da Federação, anunciou ontem que Fabrício Oberto está disponível para voltar à competição. “Foi submetido a provas de esforço máximo e os resultados foram muito satisfatórios. É verdade que tem arritmias, mas não são graves, não corre o mínimo risco se voltar a jogar” – afirmou o especialista.
 
Quem não perdeu tempo foi o seleccionador Júlio Lamas, que segundo a Agência EFE vai chamar Oberto para participar no Pré-Olímpico Americano, disputado em Mar del Plata, em Agosto e Setembro próximo. 
 
Fabrício Oberto tem no currículo uma medalha de ouro e outra de bronze olímpico, dois anéis de campeão da NBA, uma Liga ACB e uma Taça ULEB. Entre outras equipas, representou o Tau Vitória, o Pamesa Valência e os San António Spurs. No início desta temporada, fazia parte dos Portland Trail Blazers.
 
A comunidade do basquetebol saúda este regresso, esperando que no próximo Verão, Oberto possa voltar a encantar todos aqueles que o acompanharam durante a sua já longa carreira.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária