Caderneta de cromos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO ARTIGOS DIVERSOS Caderneta de cromos

Caderneta de cromos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 13
FracoBom 

altUm dos grandes valores dos jogos desportivos colectivos é o reconhecimento da necessidade do espírito de cooperação e que sozinhos não somos nada.

É bom que desde cedo, os mais novos compreendam, através de exemplos, como o dado pela Comissão de Pais do Beira Mar que na vida, assim como no campo, o êxito tem de ser conquistado através de empenho. Após três dias a falar sobre a comissão de pais, queremos dar voz aos protagonistas deste empenho colectivo de dirigentes, treinadores e pais, e verdadeira razão de ser de todo este envolvimento.

Chegou o momento de ouvir o testemunho dos mais novos. Vamos saber o que pensam a Maria Inês, o  Pedro e o Manuel do trabalho realizado pela Comissão de pais.

Finalizaremos a SEMANA DE HOMENAGEM AOS PAIS com os depoimentos do treinador Francisco Dias e do coordenador da formação Rui Pedro Nazário.

altMaria Inês Oliveira - Sub 10
A minha opinião sobre a comissão de pais, é que estão a fazer um trabalho muito bom. Estão todos muito interessados em ganhar dinheiro para ajudar o basket e está a ser fantástico. Levam-nos aos jogos, fazem bolos para vender e estão a fazer uma caderneta de cromos com as nossas fotos.

altPedro Nuno - Sub10
Acho bem que os pais ajudem a angariar dinheiro para o Beira-Mar para ajudar a comprar equipamentos e materiais. Também é bom ter comida porque quando acabam os jogos estou sempre cheio de fome. Acho que os pais do Beira- Mar apoiam mais do que os outros clubes se calhar porque o pavilhão deles é mais novo do que o nosso.

altManuel Nunes – Sub12
A participação dos pais no mini basket costuma ser só do pai ou da mãe, na maioria das vezes do pai. Eles estão em contacto com o treinador e informam-nos de jogos e outras coisas muito antes da data prevista. Querem saber sempre como correu o treino, se aconteceu alguma coisa de especial e saber que tipo de exercícios é que fizemos. Nos jogos vão assistir normalmente o pai e a mãe. Poucos pais assistem ao treino todo, mas quase todos assistem ao seu fim.

 

Comentários 

 
+3 #2 rk11 10-02-2011 18:37
"Também é bom ter comida porque quando acabam os jogos estou sempre cheio de fome". Ahahah. Genial.
Citar
 
 
+5 #1 San Payo Araújo 10-02-2011 11:55
A caderneta dos cromos é o título e gostei muito das palavras de três futuros "cromos" da caderneta.
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária