O comentário de Rogério
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO ARTIGOS ESPECIAIS O comentário de Rogério

O comentário de Rogério

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 14
FracoBom 

ReconhecimentoRogério Machado foi o vencedor do Comentário Reconhecimento do mês de Dezembro.

Esta categoria pretende distinguir um comentário que elogie ou homenageie o trabalho de uma entidade ou pessoa.

Seleccionar sejam jogadores, sejam comentários é em última análise, sempre um acto que contém uma grande dose de subjectividade. Deste modo numa fase inicial decidimos que é a redacção editorial que escolhe os comentários subordinados a esta categoria.

No final da ano teremos escolheremos os 12 melhores comentários um por mês e serão os nossos leitores a decidir por votação qual o melhor comentário de 2011.


Comentários Reconhecimento - Dezembro

Colega de equipa - Nelson Serra - 27 de Dezembro de 2011

Autor: Rogério Machado

Mário... Nelson...!!! Dois senhores do Basquete de Portugal...
Que falar ?
Quanta honra por ter podido jogar junto e contra eles, no caso também de Luís Almeida...
Memórias...!!!


Comentários Reconhecimento - Novembro

Acreditar nas pessoas - 3 de Novembro de 2011

Autor: Mário Batista

Este testemunho demonstra toda Essência do Minibasquete,"da criança do jamboree nasceu a treinadora ",isto é o ensinamento que não vem nos manuais de treinadores,o cativar as crianças para a modalidade,como dizia na minha entrevista ao Planeta Basket "Criar o Gosto pela Modalidade" estas serão os nossos :Jogadores,Treinadores e Dirigentes do amanha.Em tempos de crise e apesar de todas dificuldades o CNMB lançou a Primeira festa do Minibasquete ,sustentado pricipalmente no "acreditar em pessoas ",Pessoas como o Armindo Calção ,Paulo Neta ,Ana Machado ,e todos os "Pedreiros que moldam as Pedras ",a todos eles o meu muito OBRIGADO por contribuirem para alargamos a nossa base e aproximarmos do Sonho do nosso mentor o Prof Mário Lemos,para conseguirmos um Cowell á nossa medida ,para terminar não se esqueçam "O MAIS IMPORTANTE SÃO AS CRIANÇAS.


Comentários Reconhecimento - Outubro

San Payo no “Get toghether” - 19 de Outubro de 2011

Autor: Ricardo Roseta

Fico feliz por ver esta noticia, parabéns amigo San Payo, é bom ver que o minibasquete continua presente em si e ver que o reconhecimento não se restringe as nossas fronteiras. Muito boa sorte que tudo corra pelo melhor!

Grande Abraço

 


 

Comentários Reconhecimento - Setembro

Minibásquete em movimento - 7 de Setembro de 2011

Autor: Ana Freire

E longe vão os tempos em que estas noticias eram tão pouco divulgadas. Obrigada ao Planeta Basket.
Tudo tem que mudar com os tempos e tem mudado com os tempo. Esta é uma das situações em que de facto a mudança e o empenho de todos tem contribuido para isso.
OBRIGADA SAN PAYO e todos os que gostam do MINI e nos ajudam a estar ativos . Assim vale a pena.
Abraço


Comentários Reconhecimento - Agosto

Lituânia aqui vamos nós - 19 de Agosto de 2011

Autor: João Ribeiro

É sem dúvida mais um momento histórico do nosso Basquetebol. Mais um sinal a todos nós, que deverá servir de referência, de como obter sucesso com um enorme sentido prático. Sem haver necessidade de invadir a privacidade da Selecção é visível nos jogos que as sílabas da palavra sucesso são TRA-BA-LHO. Trabalho assente na ideia clara de que se sabe o que se quer, para onde se quer ir e qual a coerência necessária para que os princípios desta equipa se possam observar na forma como jogam. Não tenho a mínima dúvida de que a grande lição deste sucesso é o de que para ter sucesso terá obrigatoriamente de existir coerência entre o que diz e o que se faz. Um sentido e profundo reconhecimento e agradecimento pela grande lição que podemos aprender, liderada pela competência do Prof. Mário Palma e do Prof. Mário Gomes, e vista pela atitude e capacidade de trabalho dos nosso jogadores. Desejo um grande jogo com a Finlândia e um digno Europeu.


Comentários Reconhecimento - Julho

Planeta Basket celebra 3º aniversário - 3 de Julho de 2011

Autor: José Mário Soares

Parabéns a toda a Equipa!
São só 3 anitos..., muitos mais estão para vir.


Comentários Reconhecimento - Junho

Quem é Manuel Campos? - 11 de Junho de 2011

Autor: Ermelinda Cordeiro

Aproveito a oportunidade pala relembrar o homem dedicado,amigo ,formador que soube passar a mensagem: que trabalhar em conjunto leva-nos à vitória ,seja ela no campo ou na vida.
Saudades.Um grande beijinho.


Comentários Reconhecimento - Maio

Quem é Olímpio Coelho? - 20 de Maio de 2011

Autor: Anibal Tavares

Mais um time out no serviço de urgência e no planeta basquete lfazer um escape á minha vida clínica. Caro Olímpio, mais do que um legenda é e será para todos os que, cultivam valores de altruísmo, profissionalism o, lealdade, discrição e sabedoria quer na vida quer na modalidade que é a razão desta revista um exemplo. Para mim Olimpio Coelho é um exemplo de como se é competente e sério sem ser preciso mais nada. Caro Olímpio é como no artigo o Eliseu sugere não é preciso falar nem aparecer, basta ser. Olimpio Coelho uma legenda e um exemplo.


Comentários Reconhecimento - Abril

José Araújo apita no Planeta Basket - 6 de Abril de 2011

Autor: João Miguel

Já li uma data de vezes esta entrevista, e sem duvida revejo-me mesmo nas palavras deste grande senhor. Parabens por toda a carreira .


Comentários Reconhecimento - Março

Entrevista com Teotónio Lima - 19 de Março de 2011

Autor: Anibal Tavares

Hoje num time out do serviço de urgência, encontrei estas deliciosas entrevistas com o Grande Professor e Treinador. Para mim profissional de outros saberes é espantoso ver como o Sr Professor ( desculpem -me os mais novos mas era assim que o tratava nos cursos que com ele frequentei) emana as mesmas preocupações de há vinte e trinta anos. Fazendo o paralelismo com a minha profissão em que agora estou no topo da carreira foram os bons fundamentos de ensino que tive que possibilitaram o resto. Desses fundamentos os que tirei das aulas do Mestre Teotónio nos Cursos de Basquetebol muitos deles têm sido uteis na minha Carreira de Médico Especialista e Consultor em Saúde Pública. A propósito um clube que se dedica á formação que até tem tido algum sucesso - O Vasco da Gama - tem como documento estratégico de formação documentos ténicos do Professor Tetónio. Há quem não se esqueça dos seus ensinamentos e os tenha aproveitado quer na vida quer no desporto por onde passou...


Comentários Reconhecimento - Fevereiro

Definir o espaço de acção - 12 de Fevereiro de 2011

Autor: San Payo Araújo

Last but not the least.

Sei que há mais coordenadores que merecem seguramente ser elogiados, mas também sei que o minibásquete em Portugal estará bem melhor se houver, pessoas com a tua preocupação na formação e a tua capacidade de mobilização.

Parabéns pelo teu depoimento e acima de tudo parabéns pelo vosso trabalho.


Comentários Reconhecimento - Janeiro

CAB contrata Shawn Jackson - 4 de Janeiro

Autor: Rui Resende

Shawn saiu da ADS pois o acordo com este magnífico jogador/homem no início da época assim o previa... caso alguma equipa (de escalão superior) estivesse interessada nele e o jogador partilhasse dessa vontade, este podia sair.

O CAB Madeira nos últimos dias do ano mostrou interesse no jogador e este rumou até à ilha nos primeiros dias do ano 2011.

Shawn enquanto esteve na ADS (4 meses) foi um exemplo dentro e fora do campo. Não foi por jogar num escalão inferior que deixou de ser o que é: um excelente profissional e grande colega de equipa. Empenhei-me pessoalmente na vinda do Shawn para a ADS e foi com enorme satisfação que tive a oportunidade em ser seu treinador.

Desejo ao Shawn um excelente regresso à Liga.

Boa sorte.Um Abraço,

Rui Resende-Treinador ADS

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária