Prémio Excelência Académica
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP Prémio Excelência Académica

Prémio Excelência Académica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 5
FracoBom 

altO basquetebol, tal como qualquer modalidade desportiva, carrega um enorme numero de valores provenientes da sua aprendizagem dentro e fora do campo.

No contexto da constante evolução de um atleta, podemos encontrar valores como humildade, honestidade, esforço, lealdade, dedicação, ajudar o próximo, civismo, peças importantes na construção de um jovem. Estes valores também estão presentes noutras áreas da sua vida, como no enquadramento familiar, no seu circulo de amigos e na escola.

No caminho que traçamos para o percurso de cada atleta nos Campos MVP, defendemos a par do treino, a competição, tanto na componente colectiva como individual, essencial, e que esta competição seja premiada, daí atribuirmos prémios para os diversos concursos individuais (lay up contest, 3 pontos, skill challenge e concurso de afundanços), tal como os prémios do campo (melhor defesa, 5 defensivo, 5 ideal, melhor jogador e Prémio MVP).

Mas sentimos que falta premiar o atleta numa das componentes mais importantes que um jovem deve possuir, a sua capacidade de entender que por muito bom jogador que possa ser e por muito boa que a sua carreira se torne, a sua formação académica tem que prosseguir intacta lado a lado com o seu desenvolvimento como atleta.

Em 2011, os Campos MVP introduzem o Prémio Excelência Académica.

Iremos premiar o atleta, que participar nos Campos MVP 2011, com o melhor desempenho académico no ano lectivo que decorre, e queremos com isto mostrar a todos os atletas de basquetebol em particular e do desporto em geral que é possível ser-se bom aluno e ao mesmo tempo ter uma formação desportiva no âmbito da competição.

Podem ler o resto da notícia no site dos Campos MVP.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária