Jornada 13 de 2ª DF
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC TREINADORES ENTREVISTAS Jornada 13 de 2ª DF

Jornada 13 de 2ª DF

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altMais um fim-de-semana, mais uma jornada que passa. Devido ao adiamento do jogo entre Ipp e Oliveirense disputaram-se apenas 4 jogos.

Dos jogos disputados, os destaques vão para a 2ª vitória do Guifões na prova, frente ao Bolacesto, e para a fácil vitória da Juvemaia na sempre difícil deslocação à Póvoa.

Mas já lá vamos…

Nos outros jogos, a Sanjoanense recebeu e venceu a equipa do Brandoense por 60-39.

Ainda privados da atleta Inês Viana, a equipa de São João da Madeira continua na perseguição ao primeiro posto, e a equipa de Paços de Brandão não conseguiu travar esta senda vitoriosa da equipa da Sanjoanense.

Em Vila Pouca de Aguiar, o Valongo gozou do estatuto de favorito para o jogo e não cedeu vencendo confortavelmente 48-85.

A equipa de Valongo segue assim confortavelmente na 4ª posição do campeonato.

O jogo entre Bolacesto e Guifões, colocava frente-a-frente os dois últimos classificados da tabela.

Recorde-se que o Bolacesto tinha vencido por apenas 1 ponto em Guifões…

Desta vez, no Municipal de Gaia, o jogo que se esperava equilibrado, acabou por o ser até à entrada do 4º período, onde o Guifões vencia por 3 pontos.

Com uma ou outra distracção da equipa do Bolacesto, a vantagem acabou por aumentar, e no resultado final a diferença foi de 13 pontos, 46-59, favorável à equipa de Matosinhos.

No outro jogo da Jornada, a Juvemaia regressava a um pavilhão onde tinha perdido na época transacta… O jogo da 1ª volta, na Maia, apesar da diferença de 19 pontos tinha sido disputado, e as Maiatas, mostrando-se conhecedoras da equipa adversária acabaram por fazer uma primeira parte avassaladora, com parciais de 4-22 e 7-20, no primeiro e segundo período respectivamente… O resultado final foi de 31-68, favorável à Juvemaia, que se mantém assim na 1ª posição.

Na próxima Jornada, o jogo mais aguardado coloca frente a frente a líder Juvemaia, e a segunda classificada, AD Sanjoanense.

O outro jogo de destaque, é naturalmente a deslocação das estudantes ao Municipal de Campo para defrontar a equipa do Valongo.

Até lá… 

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária