Num mundo azul
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LPB LPB: Noticias Num mundo azul

Num mundo azul

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 4
FracoBom 

altEm jogo em atraso da 15ª jornada, o Porto Ferpinta confirmou o primeiro lugar com uma fabulosa vitória na Luz (84-103).

Entrando muito forte no jogo, os Dragões cedo ganharam uma vantagem larga, o que lhes permitiu gerir a seu contento um jogo que, à partida, se adivinhava complicado. Ao intervalo, o Porto por 54-36 e poucos pareciam acreditar na reacção encarnada. O Benfica ainda esboçou uma pequena recuperação no terceiro período, mas a equipa de Moncho Lopez nunca perdeu o controlo da partida. Nos azuis, dois portugueses estiveram em destaque. Carlos Andrade (15 pontos, 7 assistências) e Nuno Marçal (23 pontos) foram, a par de Julian Terrell (15 pontos, 8 ressaltos), os maiores contribuidores para a vitória. Do lado dos encarnados, Marquin Chandler (23 pontos) teve uma boa estreia, num jogo onde Miguel Minhava (15 pontos, 6 assistências) esteve também em bom plano.
 
O Porto Ferpinta reforça assim a sua liderança na LPB, garantindo a vitória na fase regular. O Benfica vê a Académica aproximar-se, mas com os estudantes a terem que defrontar os encarnados e o Porto nas últimas três jornadas, acredita-se que o segundo lugar esteja também assegurado.

 

Comentários 

 
0 #1 Blue_Love 24-03-2011 05:41
Muito obrigado Sr. Moncho Lopez. MVP!
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária