Férias animadas em Belém
 
Localização: HOME

Férias animadas em Belém

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 11
FracoBom 

altA Escola de Basquetebol do C.F. "Os Belenenses" tem agendadas duas semanas de férias desportivas com um programa especial para o período da Páscoa.

Assim, nas próximas duas semanas, a Escola de Basquetebol do clube do Restelo contará com a presença de vários treinadores bem conhecidos da nossa praça, os quais tentarão transmitir e partilhar os seus conhecimentos com a juventude presente.

Já nesta segunda-feira, dia 11, o coordenador-técnico da Associação de Basquetebol de Lisboa, Mário Silva regressa a Belém para orientar um treino técnico. No dia seguinte, outro antigo treinador do Belenenses regressa ao Restelo, é ele Ivan Kostourkov, actual timoneiro da Física de Torres Vedras e adjunto da Selecção Nacional.

O dia 13, quarta-feira, contará com a presença do actual seleccionador nacional de sub-20, André Martins. E depois de um dia dedicado ao Futsal (14), a semana fecha na sexta-feira com a participação de Carlos Barroca, treinador da equipa sénior feminina do Algés e comentador da Sporttv.

Na semana seguinte, os treinos técnicos ficam a cargo dos treinadores da casa, Luís Santos, António Silva e Carlos Machado. Os dois primeiros serão responsáveis pelos treinos na segunda-feira, dia 18, enquanto o último ficará a cargo dos treinos de 19 a 21. No final da semana, a equipa de sub-16 dos azuis do Restelo participam no Xirabasket.

De notar que todos estes treinos especiais estão marcados para as 12 horas.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária