Primeiro em Rio Maior
 
Localização: HOME

Primeiro em Rio Maior

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altCom a 2ª volta do Campeonato da Europa de 2011, Divisão B, agendada para a 1ª quinzena de Junho, o Ricardo Vasconcelos viu-se forçado a iniciar a preparação um pouco mais cedo que o habitual.

Assim atendendo a que ainda está em curso o play-off da Liga Feminina, o seleccionador não convocou as jogadoras que integram os plantéis das equipas finalistas (CAB Madeira e Quinta dos Lombos), bem como Carla Nascimento e Débora Escórcio, dupla que alinha no ADBA (Espanha), apurada para o play-off da 2ª Liga espanhola.  
 
Para esta 1ª acção que principia amanhã no Centro de Estágio de Rio Maior (concentração às 12 horas), para terminar na próxima 5ª feira (21 de Abril) a seguir ao almoço, o seleccionador convocou as seguintes 12 jogadoras:

Joana Bernardeco (GDESSA) - base
Michéle Brandão (Olivais) - base
Inês Faustino (AD Vagos) - base
Diana Neves (Boa Viagem) - base/extremo
Célia Simões (Boa Viagem) - base/extremo  
Ana Oliveira (Algés) - extremo
Daniela Domingues (AD Vagos) - extremo
Joana Lopes (AD Vagos) - extremo
Rosinha Rosário (GDESSA) - poste
Sara Filipe (Algés) - poste
Sofia Carolina Silva (Olivais) - poste
Tamara Milovac (Torres Novas) - poste

Estão previstos treinos bidiários (3ª e 4ª feira), enquanto amanhã (à tarde) e no último dia (de manhã) só se realiza um treino.

Ricardo Vasconcelos (seleccionador), José Araújo (treinador adjunto), Eugénio Rodrigues (treinador adjunto), Susana Santos (médica), Maria José Pires (fisioterapeuta), Nuno Manaia (secretário) e José Tolentino (dirigente) integram o staff do grupo de trabalho.

As jogadoras do Sul concentram-se no Centro de Estágio da Cruz-Quebrada, amanhã às 10 horas, viajando de autocarro para o local do estágio.

 

Comentários 

 
+4 #1 Paulo 17-04-2011 23:38
Apesar de ter um grande apreço pelo trabalho que o Ricardo tem realizado, acho que nesta convocatória faltam algumas atletas que tiveram melhores desempenhos que as atletas que estão seleccionáveis, dou o exemplo da Mariana (Vagos) que fez uma época fantástica, Joana Fogaça (Algés) que mesmo com a chegada da Ticha fez uma boa época e mesmo Carla Ribeiro (Micaelense) que fez excelentes números não só no ataque como na defesa. Há jogadoras que estão nesta convocatória que fizeram uma época muito aquém do que nos habituaram, a Célia e a Joana Bernadeco por exemplo, esta época não estiveram bem, espero sinceramente que não comece haver lugares cativos nas selecções, pois deverá lá estar quem está melhor em todos os aspectos.
E todas as atletas que foram referidas que se calhar mereciam estar presentes, são atletas que não são boas só pelo desempenho que tiveram, também são atletas com disponibilidade de trabalho, tal como o Ricardo gosta.
Bom trabalho para o estágio
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária