Magalhães fora da corrida
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Diversos Competições: Diversos Magalhães fora da corrida

Magalhães fora da corrida

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 2
FracoBom 

altO treinador português Luís Magalhães não continuará à frente da selecção angolana.

Foi o próprio a confirmá-lo ao site da FIBA, afirmando que não iria continuar a treinar Angola nas próximas competições internacionais.

Este foi o único comentário do técnico luso que ainda assim se manterá em Angola, em busca da reconquista do título angolano ao leme do 1º de Agosto.

Entretanto, a Federação Angolana de Basquetebol (FAB) tem já alguns nomes em carteira e deverá anunciar o sucessor de Magalhães nos próximos 10 dias. De acordo com a FAB, ser-lhe-á inicialmente oferecido um contracto de um ano, que poderá ser prolongado até aos Jogos Olímpicos de 2012, em caso de sucesso no Afrobasket deste ano, que se disputa no verão em Madagáscar.

A FAB já traçou o perfil do próximo treinador, "alguem que partilhe a nossa ambição do ponto de vista financeiro e desportivo e que aceite os regulamentos, a ética e a disciplina da FAB".  Consta que entre os candidatos mais bem posicionados estão o antigo internacional angolano, José Carlos Guimarães, o actual treinador do Recreativo do Libolo, Raul Duarte, o antigo seleccionador francês, Michel Gomez e o antigo jogador dos Chicago Bullls, Horace Grant.

Antes do anúncio oficial do próximo seleccionador angolano, o basquetebol angolano concentra-se na definição do campeão nacional que será encontrado na Final-Four que se disputa no próximo fim-de-semana. Numa das meias-finais, o 1º de Agosto defronta o Inter Clube, enquanto na outra meia-final se enfrentam Recreativo do Libolo e Petro de Luanda.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária